Who I am?

56 4 0
                                    

🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿.  👑.  🌾

Às vezes me pego perguntando sobre o verdadeiro significado de "pior". É uma palavra curta, porém forte, geralmente utilizada de maneira convicta para enfatizar o quão inescrutável é algo ou alguém. Uma flexão de "mal" de maneira hiperbólica.

Mas o "pior'' é de fato tão "mal" assim? E o que é a maldade? Dizem que é machucar alguém, já outros relatam que o mal e o bem não se correlacionam fora de um conceito criado por um ser com sua própria ótica sobre o mundo. É mais um termo inserido no relativismo, devido a natureza incognoscível.

Por tempos, estivemos lidando com um mal em comum: os titãs que nos mantiveram no cativeiro do próprio medo, por outro lado, os temíveis gigantes devoradores de carne eram nossa verdadeira proteção contra os verdadeiros (relativamente) inimigos.

E quanto a mim? Sou apenas uma escrava do próprio brado. A personificação da palavra que tanto questiono sua crua etimologia: A pior garota que já existiu. O que fazemos com as definições senão honrá-las da maneira correta, não é? Inegavelmente, ao meu ver e sobre a lente do mundo atual, sou a pior garota que já existiu, a verdadeira inimiga da humanidade. E assim, eu compreendi: quando a definição das palavras são mútuas, elas se tornam rígidas; afirmações concretas.

Já não existe relativismo no meu caso, em particular.

Eren me trouxe a verdade, de maneira similar à morte que traz o sentido da vida. Ele a tirou de mim.

Acreditava, até então, que fossemos semelhantes, pessoas com fardos pesados, os quais comprometem mais do que apenas si mesmas, mas uma grande porção de pessoas, intrinsecamente envolvidas. Eren roubou a minha liberdade ao tentar impedir-me de viver uma vida orgulhosa, mas isso não foi tão doloroso quanto sua ameaça de me tirar as lembranças da verdade, por ele, contada.

Jaeger é um manipulador nato, adicionando uma dose de verdade à mentira, para que se torne digerível, deixando o litro da verdade omitido, o que atrapalha-o a atingir a homogeneidade da mistura. Pessoas crédulas não saberiam diferenciar a palpabilidade, já sommeliers como eu...

Naquela solenidade, Eren tocou minha mão, e no mesmo instante, senti como se um curto circuito atingisse a minha espinha, correndo por todos os nervos, como da vez que conheci Frieda através das suas memórias. No entanto, este segundo choque de realidade, me revelou mais do que gostaria de saber. Eren esteve lá, no passado, de alguma maneira que não pude compreender no dia. Grisha não era o vilão da história, Eren sim.

De volta a relatividade das informações, ele poderia ser um herói, tirando o controle de uma família sobre um povo ingênuo e sem memória. Mas na minha história ele foi um empecilho, quando sua hipocrisia tentou fazer de mim sua vítima.

Guardei tudo o que vi até aquele momento. Eren havia me defendido por anos, como um amigo honesto, quando, então, virei um de seus sacrifícios. Isso foi o gatilho, o propulsor para minha sede de ascensão.

A vingança foi o prato frio que me alimentou.

Assumir meu nome foi apenas o primeiro passo.

👑

⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻ ⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼

22/08/2022

I am KingOnde histórias criam vida. Descubra agora