𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴.
Sky estava encarando o teto, seu quarto era iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela janela levemente grande que tinha no cômodo. Suas mãos por cima da barriga.
Ela suspirou, antes de se sentar na beirada da cama. Coçou a testa, olhando o relógio que estava por cima da sua cômoda. 02:16 da manhã.
Estava extremamente tarde e o pior é que a garota não conseguia pregar os olhos. Se levantou, acomodando seus pés nas suas pantufas de estrelas e saiu de seu quarto, tomando cuidado para não fazer barulho.
Desceu as escadas e chegou a cozinha, ligando a luz e indo até a geladeira. Abriu a mesma e pegou o litro de leite, colocando por cima do balcão. Pegou um copo de vidro relativamente grande e quando ia o encher com a bebida, Celestia surgiu ali, coçando os olhos.
Sky levou um pequeno susto, antes de respirar normalmente.
— Celestia... Pelos céus, me assustou. O que faz acordada a essa hora?
— Me deu sede. Sempre esse horário eu sinto sede. — deu de ombros e foi até a geladeira, pegando sua garrafinha de água e dando um gole. — E o que você faz acordada a essa hora?
— Ah... — corou envergonhada, havia sido pega no pulo. — Eu... Celestia, se você soubesse de algo importante, que num futuro não tão distante pode dar uma grande confusão, uma grande tragédia, mas estivesse com receio de contar aos outros por medo de perder sua "reputação", o que você faria? — perguntou batucando os dedos no copo, antes de levantar os olhos alaranjados para a irmã.
— O que eu faria? Eu faria o que fosse certo, o que meu coração estivesse mandando. — começou a falar, depois de dar mais um gole na sua água. — Afinal, se uma coisa ruim acontece, mas você podia ter feito algo para impedir, isso acaba se tornando culpa sua também. Resta você saber o que irá ouvir e assim conseguir ter uma resposta. — deu de ombros, guardando sua garrafinha. — E caso tenha dúvidas, pergunte a suas amigas.
— O que? Mas não sou eu!
Falou um pouco na defensiva, mas apenas o que teve de resposta foi uma piscadela da parte da mais velha. Celestia saiu, deixando Sky sozinha. A menor pensou e soltou uma risada, balançando a cabeça e enfim tomando seu leite. É, talvez a mulher estivesse certa.
A conversa de Sky com sua irmã mais velha a fez perceber que estava fazendo a coisa errada. Que tipo de heroína ela seria se permitisse algo ruim acontecer? Definitivamente não uma boa.
Ao chegar em Canterlot High ela não esperou por mais nada, apenas adentrou a escola e saiu correndo, para a sala onde sempre se encontrava com suas amigas. Onde costumavam ensaiar.
Ao entrar, de supetão, as garotas olharam para ela assustadas. Mas estava faltando Rarity chegar.
— Onde está Rarity? — perguntou, mas logo sua pergunta foi respondida quando a garota abriu a porta, sem querer batendo contra Sky. — Aí!
— Oh, me desculpe, querida. Não achei que fosse estar tão... Perto da porta. — entrou por completo e a roxeada com mechas laranjas ignorou o olhar de julgamento da amiga.
— Tudo bem! Prestem bastante atenção. Preciso falar com vocês. — seu tom era sério, enquanto ela gesticulava as mãos. As garotas pararam tudo que estavam fazendo, para prestar atenção na outra. — Bom... Sabem quando eu disse que não tinha sentido bons sentimentos vindo da Nono, Charlotte e Jenny? Bom, eu não estava errada. — falou um pouco retulante. — Ontem, quando eu saí da aula, as vi mexendo com um menino, de forma extremamente rude, depois descobri que elas realmente possuem magia e querem fazer alguma coisa... Acho que querem destruir Equestria.
Olhou para as demais, que a encaravam, no mínimo, perplexas.
— Caramba... Então, vamos acabar com elas! — Rainbow Dash falou, pronta para sair, antes de ser segurada por Applejack.
— Calma aí! Nem sabemos como lidar com elas. — a loira falou.
— Vimos como foi com as Sirens. — Sky cruzou os braços. — E não enfrentamos elas sozinhas... — jogou no ar.
— Estão pensando no mesmo que eu estou pensando? — Rarity olhou as amigas, sorrindo.
— Se você estiver pensando em glacê com chocolate, então sim, estou. — Pinkie Pie falou, literalmente babando. As garotas a olharam, confusas, antes de voltarem ao foco.
— Acho que está na hora de chamarmos Twilight novamente...
Sky falou, com um sorriso enorme no rosto, olhando as amigas. Elas concordaram no mesmo instante, animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ | 𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘, my little pony
Fiksi PenggemarUNIÃO | "Você não possuí a magia mais poderosa de todas, a mágica da amizade!" Onde Sky e suas amigas terão que enfrentar um novo trio de vilãs e, novamente, salvar toda Canterlot High dos planos maléficos das mesmas. my little pony fanfiction! pub...