𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐭𝐚│chave principal.

234 29 24
                                    

𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭.

Sky estava com os braços cruzados, olhando para suas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky estava com os braços cruzados, olhando para suas amigas. Estava sem saber como reagir, ela sempre era a que apenas ajudava os outros a fazerem o trabalho, mas agora, ela era a chave principal para salvar seu mundo e o mundo de Equestria. 

— Então quer dizer que eu sou a principal chave para derrotar elas? Mas, como? Eu não sou Alicórnio nesse mundo. 

—  Bom, isso eu ainda não sei... Mas iremos descobrir! Prometo. — Twilight fez uma promessa que não sabia se iria conseguir cumprir, mas ainda sim, deu um sorriso para a amiga, que retribuiu. 

— Sem contar que você tem magia nesse mundo, igual a gente, mas talvez seja mais poderosa que pensamos. — Sunset Shimmer sugeriu. — Suas asas, por exemplo, são maiores que as da Rainbow Dash e da Fluttershy. São iguais a de Twilight, exatamente pelo fato de vocês serem Alicórnios em Equestria. Quem sabe isso não se aplica a magia também.

— Essa teoria realmente faz sentido. — Rarity falou, arrumando seus brincos.

— É... Um bom ponto, Sunset. — Twilight falou, levando os dedos até seu queixo, encarando a página que estava aberta no livro.

— Talvez seja por isso que Nono tentou fazer Sky sair do caminho dela, porque ela sabia que Sky podia derrotar ela e as outras. — Pinkie Pie falou pensativa, enquanto segurava um pirulito enorme e colorido na mão.

— Essa teoria também faz sentido. — Dash falou, apoiando as palmas das mãos na mesa.

— Talvez se conversarmos, podemos nós entender... — Fluttershy sugeriu, falando em seu tom baixo e meigo de sempre.

— Acho que já enfrentamos vilões demais para sabermos que a conversa nem sempre resolve. — Sky olhou a de cabelo rosa, dando um sorriso pequeno a ela. — Bom, ok! Estou disposta a tentar tudo, se isso ajudar a salvar nossos mundos, eu farei o meu melhor. — afirmou com convicção, olhando Twi.

As garotas sorriram e comemoraram, inclusive Fluttershy, do seu jeitinho, mas comemorou.

As garotas sorriram e comemoraram, inclusive Fluttershy, do seu jeitinho, mas comemorou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky voltou ao chão, enquanto a luz lilás em volta de si sumia. Suas orelhas de pônei estavam a mostra e suas enormes asas também.

— Ok. Transformação feita. — ela falou, olhando seu rabo de cavalo extremamente longo. — Mas não sinto nada de diferente, nada que eu não sinta quando estou transformada.

— Hm, deixa eu ver aqui. — Twilight colocou o livro em cima da mesa, começando a folheá-lo. — Para banir as pôneis feiticeiras você... de Equestria — a garota se corrigiu, lançando um olhar de desculpas a outra, que apenas sorriu. — Usou um feitiço muito complexo, que nenhum outro unicórnio extremamente poderoso e conhecido havia conseguido fazer.

— Mas, aqui não existe isso. Magia e feitiços... — a roxeada cruzou os braços.

— Não existe, isso é uma verdade. Mas tem que ter um meio de fazer isso funcionar! — a Princesa da Amizade exclamou, como se estivesse irritada.

— Twilight... Calma, iremos achar algo para impedir elas. Talvez eu nem seja realmente a chave principal para isso. — Sky colocou sua mão por cima da mão da amiga. — Estaremos juntas, isso que importa. — sorriu, recebendo outro sorriso em troca.

— Você... Está certa. Preciso me acalmar... Mesmo que seja bastante difícil. — falou com vergonha. — Eu vou continuar lendo e procurando por algo que possa nós ajudar nisso.

— Eu posso te ajudar, se quiser. — a outra se prontificou.

— Eu adoraria! Vai ser mais fácil acharmos algo se procuramos as duas juntas.

Twilight se sentou e Sky pegou uma cadeira, a colocando do lado da outra e se sentou. E assim as duas ficaram horas procurando por alguma coisa que pudesse as ajudar.

✔ | 𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘, my little ponyOnde histórias criam vida. Descubra agora