Eu tenho estado estudando muito português e como montar histórias, e percebi que não estou nenhum pouco satisfeita com o andamento dessa história. Eu criei ela sem fazer um rabisco sem saber o final, eu tinha que ficar pensando na hora que ia escrever o capítulo o que eu iria colocar nele.
Então, decidi que vou deixar a história em pausa enquanto eu estudo um pouco mais. Não se preocupem que eu vou tentar deixar os capítulos no mesmo rumo que estão vou só fazer uma limpeza e tentar mudar algumas coisinhas mas nada que tenham que reler de novo.
Também tive idéias incríveis de histórias que estou doida para postar mas meu nível atual de português e escrita ainda está muito ruim e queria fazer algo organizado com um começo e final já planejado.
Mas aqui vai um spoiler: será uma fic de desastre natural e outra de imortais. Quero fazer algo bem legal então vai demorar um pouquinho pra sair.
Obviamente tem outras também mas essas duas são as que estou mais animada para postar.
Agradeço de coração a todos que deram amor a essa fic, peço desculpas por estar deixando ela assim mas prometo que vou trazer ela de volta ainda melhor.
Era isso, obrigado a todos, desculpa e até mais. Prometo não demora pra postar as novas histórias.
😺👑❤️