Eu vou em bora em quando os três me olhavam pasmos com um olhar de mistérios como se quiserem saber quem eu sou e como sei disso, e se é real.
(...)
Antes de falar com eles.Sonho on:
O que...... Mas ....
Quem é esse?
Um Titan, com uma pedra, pra onde ele vai....? Pra que isso ....
Ela vai tampar o buraco???Sonho off:
(...)
Depois de Nix falar com eles...
Nix: e agora, tá eu vou ir fazer o meu trabalho, bom preciso ir para as muralhas com o pessoal amanhã, então...... Eu não tenho nada pra fazer hoje?!!!! Isso é péssimo, tá assim eles vão querer falar comigo sobre o que eu falei droga! Por que eu fui abrir a boca, certo preciso arrumar alguma coisa pra fazer. .................. Acho que eu vou sair, é vou fazer isso, já acebei minhas tarefas de qualquer jeito.
eu saio e vou ate a cidade quando vejo um monte de gente, barraco! Vou correndo pra ver, e era só apresentações de músicas e danças, e... Tinha um prêmio, a deve ser dinheiro mas tô com muita preguiça pra fazer qualquer apresentação, apesar de ser muito boa...
Eu chego em uma menina e pergunto qual era a quantia do prêmio, bom dependendo de quanto fosse, dinheiro é dinheiro.
Menina: ah? Dinheiro? O prêmio não é dinheiro, são 6 vagas para comer em um restaurante super caro! E você pode comer o quanto quiser!
Nix: pera............ Comer o quanto quiser!......... EU VOU GANHAR!
(🔥︵🔥)Menina:(●__●) essa é doida.
Nix vai até a bancada -- eu quero me inscrever pra participar.
Xxx: mas a apresentação é hoje, tem certeza que vai consegui apresentar tá em cima da hora?
Nix: claro que vou! Tenho certeza disso!
Xxx: está bem então, vc fará o encerramento, será a última apresentação, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑡𝑡𝑎𝑐𝑘 𝑂𝑛 𝑇𝑖𝑡𝑎𝑛 𝐸 𝒪 𝐷𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑜𝑠 𝑆𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠
Fanfiction"𝑃𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝑗𝑢𝑟𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑐𝑒𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑡𝑖𝑡𝑎𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!" "𝐶�...