📜Capítulo 3⏳ - certo farei isso!...

57 8 0
                                    

(...)

Nix: tá pera... O que eu tenho que
fazer... Como eu impeço, um possível titã de 50/60 metros invadir a muralha?... Sendo só uma humana...

Vó Maria: do que está falando querida?

Nix: vó se hipoteticamente um titã de 50 metros, invadisse a muralha e só eu soubesse disso como eu poderia impedir?...

Vó: é... Bom eu diria um psicólogo...
bom falar com as tropas seria bom, de um jeito que eles acreditassem em você, poderiam fortalecer as muralhas com tropas não acha? ou tirar as pessoas de lá... Está escrevendo alguma história com esse enredo querida?

Nix: algo do tipo assim vovó...

Vó: querida não vai comemorar hoje com seus amigos não? Amanhã você vai escolher para que tropa ir, não é?

Nix: verdade bem lembrando vó,
Então eu preciso ir agora, volto mais tarde tchau.

Vó: tchau querida.

(...)

Nix: certo... Temos o Sr.Strez Sra.amante de titã e St. Motivação

Tá o capitão está desconfiando de mim, o comandante Erwin, n teria como eu chegar nele sem o capitão me impedir, e não teria como ele acreditar em mim ou teria?... De qualquer jeito a melhor opção é a comandante Hange... Certo mas como eu provo isso? Aí que saco!!!...
Mas eu tinha ouvido uns boatos que diziam que a comandante hange frequentava uma cafeteria aqui perto, não custa tentar...

Não espera o que eu tô pensando? Não posso chegar do nada falando que a muralha vai cair, preciso pensar em um plano e rápido.... Certo...

Volto pra casa e escalo uma árvore atrás da nossa casa indo na minha janela e entrando, pego uma roupa velha que estava no guarda roupa uma calça e uma blusa com um capuz, tudo preto, era do meu pai, vai ser bom se pensarem que sou homem, visto por cima da roupa.

Vou ate a lanchonete, não a acho, procuro ela pela região, onde ela está?

Até que vejo uma pessoa de preto saindo de um beco, e logo após a hange sai procurando essa pessoa droga acho que perdi minha chance, tá eu tenho amanhã, ela deve estar voltando agora...

Pov' hange:

Hange: por que está me seguindo, posso te prender pro perseguição a um comandante sabia? - fala ainda de costas dentro de um beco...

???:depois da formação dos cadentes, um dos portões dos direito será destruído! Fazendo assim os titans entrarem e pessoas morrerem...

Hange: quem é você como sabe disso?!!

- quem eu sou e como eu sei não importa!

Hange: por que está me falando isso? Você quer impedir que tudo isso aconteça, me de mais detalhes, podemos conversar...

- sabe é mais fácil quando tentam impedir, mais divertido, não quero ajudar Só quero ver o ESPETACULO!!!....

Hange: espetáculo? Fala de pessoa inocentes morrerem!??!!

- Bom você tem duas opções... Ou vocês ignoram o que estou Dizendo, ou tentam impedir por ser provável que aconteça.. Já aconteceu uma vez... pode acontecer de novo e mais rápido do que pensa, bom a decisão é totalmente sua!!!...

(...)

Corri o mais rápido que pude até onde meus amigos tinham planejado se encontrar, antes de entrar tiro a roupa preta e a guardo por debaixo da saia que ia até os tornozelos e saio até meus amigos...

Mikasa: está atrasada aconteceu alguma coisa?

Nix: cheguei a alguém tempinho já mas tive que ir ao banheiro.

Mikasa: atá.

Eren: bom vamo?

Armin: vamos!...

(...)

Hange: aí depois eu me virei e ele tinha ido em bora...

Erwin: o que você acha devemos levar a sério?

Levi: isso não te lembra nada, a tal da Nix disse a mesma coisa, pode muito bem ser ela.

Erwin: ela não tinha dito que era tudo um sonho? Por que tomaria precauções tão grandes então Se foi só um sonho?

Hange: não sei a voz estava abafada e o beco fazia eco...

Levi: se acontecer de novo, pode por favor OLHAR para o ROSTO da pessoa, se não for pedir muito.

Hange: tá bom tá bom!

Erwin: certo agora precisamos ver se isso é verdade...

Levi: sinceramente deveríamos interrogar a Nix para saber mais detalhes sobre esse tal "sonho" dela, ela pode muito bem estar trabalhando com esse cara...

Erwin: mesmo assim não temos provas o suficiente para interroga-la, e nem sabemos se realmente estão trabalhando juntos, ou quem é essa pessoa e de onde tirou tal informação, e também não sabemos se é verdade..

Hange: mas ainda podemos conversar com ela, não podemos?

Levi: é gosto de um bom... Diálogo...

Hange: (⁠-⁠_⁠-⁠;⁠)⁠・⁠・⁠・

Levi: certo vamos agora.

Hange: mas agora, tarde da noite?!!

Erwin: não sabemos quando isso acontecera não temos todo tempo do mundo se isso for realmente verdade.

Hange: certo... Onde ela mora?

Erwin: deve estar no arquivo dela.

(...)

Toc toc toc toc

Nix: quem diabos tá batendo nessa porta a essa hora, aí tô cansada mano!!! - vou até lá em baixo e abro com tudo a porta - quem é a praga que tá batendo a essa hora na porta dos outros, impossibilitando os donos a dormirem!!!

Levi: Eu!...

Nix: ah então é você capitão!!! então Você... pera O QUE!! Capitão... O que faz aqui? O que os três estão fazendo aqui?!!!

....

Continua...

𝐴𝑡𝑡𝑎𝑐𝑘 𝑂𝑛 𝑇𝑖𝑡𝑎𝑛 𝐸 𝒪 𝐷𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑜𝑠 𝑆𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora