Memória On:
Nix: eu vou ter um treinamento também Hange?
Hange: você precisa fortaceler seu corpo pra que ele suporte mais visões e você não fiquei exausta.
Nix: mas mesmo que meu corpo fique mais forte do que ele já é, o que garante que eu vou conseguir ter visões, não viu o que aconteceu com o capitão, se eu tivesse me atrasado um segundo que fosse...
Hange: fica calma, pelo que parece sempre que algo ruim vai acontecer e você está perto você consegue impedir, e parece que suas visões tem sempre algum ligamento com a gente, ou você tem visoes do que vai acontecer com pessoa que você não conhece?
Nix: não, é sempre só vocês.
Hange: essa é a sua preucupação a gente, por isso seus poderes vão acabar ativando quando nos precisarmos.
Nix: mas se eu não estiver por perto?
Hange: quando você não está por perto você tem visões de coisas que ainda não aconteceram aí você pode vir até a gente e impedir, mas por que você não tenta ver o agora?
Nix: como assim?
Hange: bom o pessoal estão todos do outro lado do castelo, por que não tenta ver o que eles estão fazendo?
Nix:... Tá como eu faço isso?
Hange: não sei pensa em alguma coisa ou, toca em alguma coisa.
Nix:....... Tocar em algo?...
Hange: que tal as árvores.
Nix: pode ser...
Nix vai até uma árvores perto e a toca mas nada acontece.
Hange: hum...
Nix: pode ir eu vou ficar aqui até comseguir.
Hange: não force muito se você se sentir cansada volte.
Nix: tá!
Hange tinha ido em bora eu fiquei lá tocando na árvore por um hora e nada que inferno, então dessisti, assim que meus dedos se desencostaram da árvore eu vi e ouvi tudo em toda a floresta tudo toda as árvores estavam conectadas, eu sabia onde estavam os animais os incetos... parecia que minha mente ou minha alma viajava pelas raízes da terra então eu senti passos e ouvi vozes eu tinha desmaiado mas parecia que minha mente estava fora do meu corpo...
Levi: HANGE!!! Vem logo!!!
Hange: aí meu deus eu falei pra ela não se esforçar!!
Eren: ela tá viva?
Hange: o batimentos dela estão muito muito fracos.
Eren: faz alguma coisa Comadante!!
Hange: o que quer que eu faça não tem lesão ele não se machucou não tem ferimentos internos ela não está com frebre, isso é o poder dela fazendo isso com o corpo dela... Não tem nada que eu possa fazer!
Levi: então ela vai morrer!?
Eren: Não Nix! Acorda!!! Acorda!!! Não morre por favor!!!
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðŽð¡ð¡ððð ðð ððð¡ðð ðž ðª ð·ððððð ð·ðð ðððâðð
Fanfic"ððð ð ð ð¡ð ðððððð¡ðð ðð¢ð ððÌð ð£ðð ð¡ðð ðð¢ð ðð ð£ðð ðððððð, ðð¢ðð ððððð ð ððððð ðð ð ðð¢ ðððð ð ðð¢ðððð ð£ðððððððð ðð ð¡ðð¡ððð ððððððððððððð ðð¢ðð¡ðð !" "ð¶ï¿œ...