A caminho do castelo Real a o encontro com a rainha helena, percebe pessoas com roupas de meados dos anos de 1.400 e se pergunta para si mesmo : que roupas são essas? O que estou fazendo aqui, tenho que ir embora! , chegando no castelo os guardas da rainha o perguntam seu nome e ele responde: meu nome ? Patrícky eu vim de no...,logo a voz o interrompe e o impede de falar de onde veio : não fale de onde você veio, eles podem te mata-lo se você falar que mora em Nova york , Patricky aceita e diz : ok, me desculpe ,não sabia disso.
Se estabelece um silêncio estrondoso ao chegar na sala do trono onde ali se encontrava vossa majestade, Patrícky se reverencia a Helena: o..o..olá vossa majestade rainha Helena de evermoor, Helena se levanta e diz : não precisa se reverenciar , as pessoas que vão ter que se reverenciar a você, assustado e surpreso o futuro fado padrinho de evermoor se pergunta : como assim? Eu ? Não sou rei e nem vou ser um, são quero saber por que vim parar aqui, Helena que já sabia de sua reação lhe ofece um passeio pelo Reino : que tal um passeio, você poderá conhecer um pouco de evermoor!, Patricky aceita a proposta ainda assustado.
Os dois vão para o celeiro do castelo para pegar seus cavalos , Patricky como uma pessoa da cidade grande não sabe montar e nem andar de cavalo , então Helena puxa sua varinha de condão, até então a mais poderosa do reino, e faz Patricky andar de cavalo em questão de segundos : como...como você fez isso? Com esse pedaço de madeira, por que ? Meu Deus , estou ficando louco , tô ficando loco , Helena pede pra se acalmar : calma Patricky , isso não vai te fazer mal , é só uma varinha, UMA VARINHA? Diz Patricky desesperado pra voltar pra sua vida normal.
Andando , Helena e seu novo amigo param em frente da sala de magia do reino de evermoor, Dei o nome de sala de magia João Paulo III em homenagem ao meu marido , dis Helena abatida , Patricky a pergunta onde está seu marido , ela o responde que ele faleceu a menos de 3 meses , mas não está muito triste por que sente que ele emite energias positivas e é o que a sustenta para continuar a frente do trono , Patricky diz que sente muito e que entende essa dor, mas Helena de repente fica feliz e diz a seu amigo que irá vir ao mundo uma ou um herdeiro do trono por aí, Patricky diz: meu deus , que bom né? Vem aí uma princesinha ou um Príncipe, mas quero lhe perguntar uma coisa, Helena diz que pode perguntar, por que vocês não fazem conexão com o mundo real? Tipo, estamos em que época? Helena explica o por que os humanos não podem se conectar com os imortais do reino de evermoor, Patricky entende a situação e fica assustado ao saber em que época está, "e sobre a época, estamos em 1401" , diz Helena, "meu deus , que? Quero ir pra casa, não posso ficar preso aqui",diz Patricky desesperado , Helena pede para se acalmar e explica que ele veio por um motivo especial, ele pergunta qual é esse motivo, a rainha fala : "você vai descobrir em breve qual é esse motivo tão especial".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swamp A Saga
Fantasíauma história envolvendo mágica, protagonizada pelas famílias reais do Reino de Evermoor e do Reino de Remstars, a saga para acabar com a magia negra que ronda os dois reinos começa agora ●Escrita por: kaue florido