𝗽𝗼𝘃'𝘀 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮
*6:30*
Acordo, tomo um banho bem gelado para dar uma acordada né, vou para a sala e encontro Alex jogado no sofá dormindo. Decido não acordar ele e vou fazer o café da manhã
Optei por panquecas americana com melhor e banana, E óbvio um cafézinho para dar uma animada.
Faço a massa da panqueca e começei a "fritar" as panquecas
Alex: você sempre acorda tão cedo assim? - fala sonolento coçando os olhos
- geralmente sim. Mas se quiser Dormir mais um pouco Fica a vontade -falo colocando a panqueca no prato.
Alex: não, vou para a casa. Minha irmã encheu o meu celular de mensagens preucupada. - fala rindo
- fica pro café da manhã, já tá quase pronto. - coloco outra panqueca no prato
Alex: bom, o cheirinho tá muito bom mesmo...
[...]
Tomamos café, Alex foi para a casa depois de receber mais 7389 mensagens da Nour.
Fico a tarde inteira até a Nour me mandar mensagem
MEUDEUS, EU TENHO UMA HORA PARA ME ARRUMAR PARA PROVAR VESTIDO DE NOIVA! nunca na minha vida iria esperar que eu estaria indo provar vestido de noiva para o meu casamento! Sofya de 10 anos estaria orgulhosa se soubesse do meu casamento.
Vou tomar banho, visto um vestidinho confortável, faço uma maquiagem bem leve e básica e faço um penteado bem simples. Até pq não é um grande evento, não tem necessidade de eu me produzir muito.
Ouço uma buzina e um grito em seguida.
Nour: VAI LOGO PORRA, MAS QUE KARALHO! TE AMO!
-JÁ ESTOU INDO! -grito de volta
Pego minha bolsa, saio e fecho a porta da casa e vou para o carro.
-amiga, como você tá lindaa
Nour: amiga, você também tá gataa. Mas vamos logo que não podemos se atrasar.
-vamosss
O caminho foi cheio de conversas, Nour fez questão de me atualizar de todas as fofocas da família mandom, me contou sobre os tios inconvenientes... Etc...
Chegamos no local e realmente era um lugar muito chique.
Nour: vamos entrar, minha mãe e a sua irmã já estão lá dentro- oi? A Nour já convidou a minha irmã e minha "sogra" antes de mim?
Entramos no local e vi minha irmã e uma mulher super elegante na recepção, a mãe da Nour e do Alex era realmente muito bonita, tinha um estilo muito elegante. Assim que me viu deu um sorriso muito simpático vindo até mim.
Sandra: oi querida, você deve ser a sofya. É um prazer em conhecê-la! Me chamo Sandra, sou a mãe do seu noivo!
- oi! É um prazer conhecê-la também! Sou sim.
Joalin: vamos logo começar, tô louca para ver minha irmã com vestido de noiva!!
[...]
A tarde foi bem tranquila, provei alguns vestidos muito lindos e também bem caros
Agora está na hora mais difícil, escolher o vestido. Estou na dúvida entre dois; os dois são extremamente lindos e elegantes do jeitinho que a sofya de 10 anos imaginava!
Joalin: sofya, já escolheu?
- ainda estou na dúvida! Os dois são lindos!
Sandra: você ficou linda em todos, mas esse aqui você ficou parecendo uma princesa! - fala apontando para o vestido da direita.
Nour: realmente!
Joalin: eu concordo, mas a escolha é a sua!
Bom, realmente o da direita me chamava mais atenção, ele é mais delicado, elegante e lindo! O outro também, mas ainda sim o da direita me chamava mais atenção!
- então eu escolho esse, ele está mais lindo!
Sandra: ótimo! Vamos alugar o vestido para o mês que vem!
Saímos do local, fomos tomar soverte ficamos o dia conversando no shopping, na sorveteria...até anoitecer, joalin foi para a casa dela e eu fui para a minha. Cheguei lá! Tomei outro banho para tirar as bactérias da rua, me arrumo para dormir. Mas acha que eu vou dormir tão cedo? Não vou não, coloquei um filme da Disney para assistir. Mas estava tão cansada que acabei pegando no sono no meio do filme.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Se eu contar para vocês que eu tenho 3 fanfics de soflex/sofylex prontas, só não posto pq eu tenho medo de vocês não gostarem. Vocês iriam me matar?VOTEM 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 dias para casar ~ soflex
Fanfictionimagina acordar e receber a notícia que você tem 30 dias para encontrar alguém para casar, se não você não vai mais ser dono da empresa do seu pai?? pois é! Alex mandom acordou com essa notícia, será que ele conseguiu?? (Não revisada) ⌕ viu no ex...