┆19┆

611 46 8
                                    

1 𝙢𝙚̂𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...

𝗽𝗼𝘃 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮

Finalmente chegou o grande dia, o dia do casamento do Alex e da Sofya. Desde manhã sofya está se arrumando junto com sua irmã.

O local do casamento está lindo, será ao ar livre. Os aperitivos estão deliciosos, realmente um casamento dos sonhos...o sonho de princesa da pequena Sofya.

Os convidados foram chegando, Alex convidou a família inteira dele, sofya também. Além de ter convidado os amigos. Os padrinhos estavam ansiosos, Assim como os restos dos convidados.

Alex já estavam no altar, nervoso.

Sofya estava prestes a entrar, também nervosa.

A música começou a tocar, sofya entrou junto com seu pai. Ela está com um vestido branco lindo, com um penteado simples, porém elegante. Estava uma verdadeira princesa.

A cerimônia de casamento foi acontecendo e chegou a grande hora.

Padre: ...pode beijar a noiva.

E assim Alex fez, o primeiro beijo do casal. Foi calmo e nem tão longo, até pq eles não estavam sozinhos. Foi uma explosão de sentimentos.

Agora eles estavam oficialmente casados! Usando a aliança mais delicada que tinha na joalheria.

Todos os convidados foram para sua mesa, e o casal foi de cada e cada mesa.

Agora eles chegam na mesa dos primos do Alex.

Jasmin: parabéns meu primo querido. Se casou com uma linda moça! - fala se levantando e abraçando Alex e logo em seguida a sofya

Alex: obrigado prima

Sofya: obrigada pelo elogio, você também é muito bonita! -fala sorridente

Jasmin era a prima mais nova da família, e assim como a sofya era uma moça linda! E também muito educada.

Jade: parabéns! Está tudo muito lindo. Capricharam nessa festa.

Jade era a irmã mais velha de Jasmin, era igual a irmã.

Thomas: olha só, o meu priminho esquisito finamente se casou. - fala se levantando

Thomas era o primo mais velho, o mais insuportável.

Alex: olha só, eu só não te dou um soco no meio da sua cara pq eu estou na MINHA festa de casamento. Enquanto você continua solteiro. - ele sai acompanhado de sofya e vão para a mesa dos amigos.

Hina: e não é que deu certo kkkk

Sabi: quando vai ser a hora de jogar o buquê? Não vejo a hora de pegar esse buquê lindo para ser a próxima a casar - fala animada.

Sav: falando nisso, todos achávamos que a saby seria a primeira a se casar, ninguém esperava que fosse a sofy -fala rindo

Sofya: vai ser já! É só irmos para aquele local -fala apontando para um lugar onde não havia mesas.

Any: então vamos!

Todas as mulheres foram para aquele local.

Sofya: 1...2...3..JÁ - Joga o buquê.

Quem pegou o buquê foi a Sabina, como já era esperado.

Sabina ficou se achando e jogando na cara das outras de como ela era a melhor (ironicamente é claro)

A festa foi andando e o fim foi chegando, Os convidados saindo.

A Lua de mel vai ser na Espanha, país natal de Alex.

Agora só falta irem para lua de mel.

O casal ficam super feliz, oficialmente um casal no Civil. Sofya realizou o sonho da mino sofya de 7 anos e Alex percebeu q a amava verdadeiramente, assim como sofya também.

✯𝗙𝗜𝗠✯

ᴀɢᴜᴀʀᴅᴇᴍ ᴀ sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ❣︎

30 dias para casar ~ soflex Onde histórias criam vida. Descubra agora