┆16┆

515 52 8
                                    

𝗽𝗼𝘃'𝘀 𝗔𝗹𝗲𝘅

Entro na suíte e Uau! Era realmente de luxo, tinha banheiro, closet e vista para a piscina. abro o closet e percebo que sofya já arrumou as roupas e calçados dela no seu lado. Ela deixou tudo arrumadinho, dobradinho e organizado por ordem de cor! Era realmente de dar inveja. Eu começo a organizar o meu lado do closet, eu não sou muito bom quanto a sofya mas eu tento.

Amanhã provamos as comidas do casamento e eu tô louco para comer tudo aquilo, nas fotos pareciam tão bom.

Acabo de organizar meus calçados na sapateira. Agora a parte mais chata: dobrar as roupas.

[...]

Fico uns 30 minutos organizando, eu não tinha muitas roupas quanto a sofya então eu presumo que eu fui mais rápido que ela (informação desnecessária mas tudo bem)

Vou para o andar de baixo e encontro a sofya assistindo os padrinhos mágicos.

-Podemos ir - falo derrepente e ela se assusta

Sofya: vamos

Fomos para o carro e como de costume o caminho foi silencioso.

Chegamos no mercado, entramos e começamos as compras

Começamos com os produtos de limpeza, e logo após fomos para as comidas.

Sofya pegou, frutas, legumes, verduras, carboidratos e proteínas. Nada de doce? Como assim? Tem que ter pelo menos 4 potes de soverte no freezer!

Sofya: acho que já pegamos tudo

-como assim? Não tem nada de bom nesse carrinho

Sofya: tem coisas saudáveis, e é isso que importa!

- mas não tem nenhum sorvete, salgadinho, chocolate. -faço meio que uma birra

Sofya: você quer comprar porcaria? - balanço a cabeça afirmando que sim- tá bom então, mas não muitos

- ebaa - pareço uma criança de 4 anos kakakakakakakak

Vou para a sessão de doces ou para a sessão de "porcaria" como a sofya e pessoas fitness denominam

Compro, chocolate, salgadinho, balas, bolachas, nutella e sorvete.

Sofya: acho que já está bom, já tem muita porcaria aqui!

- a mas..

Sofya: Alex! -me interrompe

- tá bom mãe - falo com deboche

Sofya: é pra saúde!

Fomos para o caixa, paguei tudo, e voltamos para a casa.

Sofya foi guardar os produtos de limpeza e eu fiquei com a parte das comidas, que é a parte maior.

Depois de um tempo, terminamos de organizar as coisas. Sofya foi tomar banho para ir dormir e eu estou na sala.

Sofya desce com um pijama, puta que pariu! Acho que ela não compra pijamas Des dos 10 anos (não estou reclamando, longe de mim)

Sofya: se quiser ir tomar banho, já pode ir. Só não deixa o box todo molhado, pfvr

- eu não vou, tomar banho é coisa de gente suja!

Ela olha para mim com olhar de deboche

Sofya: não quero dormir junto com um fedorento! - ela ri

- ta bom, já tô indo! E eu não sou fedorento! Eu tomei banho mês passado.

Falo indo para a nossa suíte.

█████▒▒▒▒▒50%

⇪isso vai aparecer para vcs saberem se a fanfic tá acabando.

Estou pensando em pausar essa fanfic 😕

VOTEM✭✮✭✮✭✮

30 dias para casar ~ soflex Onde histórias criam vida. Descubra agora