┆15┆

491 43 2
                                    

𝗽𝗼𝘃'𝘀 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮

Estou na minha nova casa, é uma casa bonita, a decoração é de gente chique toda branca com algumas flores em volta, um lugar calmo.

Fico explorando a casa, era uma casa bem grande que pode ser denominada como uma mansão.

A casa tem dois andares. No andar de cima, 2 quartos 1 suíte 2 banheiros, já no andar de baixo tem a sala, a cozinha, uma sala de jogos, 1 banheiro. Na área externa tem uma piscina e uma área de churrasco e lazer.

Tem um gato no quintal, presumo que seja do vizinho, o gato era bem curioso, queria entrar de todo jeito. Mas não deixei, em vez disso fiquei no quintal brincando com ele.

Ouço a porta principal ser aberta, vou para a sala e vejo Alex com algumas malas.

Alex: oie, faz tempo que já está aqui?

- faz um tempinho, já explorei a casa inteira.

Alex: que bom. Inclusive, precisamos de comida, então depois de eu arrumar minhas coisas eu vou no mercado comprar tudo que precisamos. Você quer ir junto?

-quero, não tenho nada para fazer depois mesmo.

Alex: ok então, vou lá no arrumar minhas coisas.

Ele vai e eu vou assistir TV até ele voltar para irmos ao mercado. Parecemos realmente um casal, tudo bem que tecnicamente somos.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

VOTEMMM⭐

30 dias para casar ~ soflex Onde histórias criam vida. Descubra agora