𝙥𝙤𝙫'𝙨 𝙨𝙤𝙛𝙮𝙖
*ˢᵃᵇᵃᵈᵒ*
Acordei cedo, estou cheia de energia por algum motivo mas enfim... Tomo um Banho, visto uma roupa confortável para passar o dia e vou tomar um café da manhã.
Vou para a cozinha, preparo ovos mexidos com cafézinho e vou comendo enquanto vejo minhas redes sociais.
Percebo que recebi uma mensagem por DM da irmã do Alex?
Eu e minha mania de nunca poder dizer não para as pessoas pq tenho medo de deixar alguém magoado...bom mas já que eu já aceitei tenho que aproveitar o dia com a minha nova "cunhada" e as amigas dela que eu não faço a mínima ideia de quem são
Termino de comer o café da manhã e vou para a sala assistir uma maratona de 1 hora de Bob Esponja, the loud house e depois vou assistir the thundermans e Sam e Cat.
Não me julguem pelo meu gosto de entretenimento!
[...]
Já são quase meio-dia e vou para a cozinha ver oque posso fazer para o almoço...
Bom, eu gostaria de comer um macarrão bem preparado ( que por modesta parte eu faço um macarrão maravilhoso) mas tinha uma lasanha pronta, então só requentei no microondas e comi
Após comer, fui pro meu quarto coloquei um podcast na TV e vou limpar meu quarto que meu Deus parece que um furacão passou por aqui...
Começo organizando meu guarda roupa, arrumo a cama, a escrivaninha e depois vou para a parte mais chata de limpar o chão... Espero que quando eu for morar com o Alex ele que organize a casa! O mínimo! Ele que quis casar né, ele que arque com as consequências.
[... ]
*14:25*
Vou tomar um banho pra ir no shopping, visto uma roupa mais arrumadinha e faço uma make leve
Recebo uma mensagem da Nour falando que já está aqui na frente de casa me esperando no carro
Coloco um colar e vou para o carro
-oie meninas, ah Oi Alex
Nour: oieee, bom a any teve um problema de última hora e não pode vir. Mas eu trouxe o Alex para compensar, não é a mesma coisa né! Alex tá num nível muito a baixo da any mas da pra dar uma substituída.
Alex: ei, eu estou muito acima da any! Eu sou muito melhor!
Sina:não briguem crianças! Oii sofya, Alex falou sobre você! É um prazer enorme conhecer você!! Espero que sejamos ótimas amigas!
Nour: criança é oq você carrega aí na barriga!
Alex: UQUE? Como assim???? Gente sina e Noah fizeram um filho?? Eu vou ser o padrinho da criança!!
Sina: NOUR! Eu já falei que não estou grávida!!
Nour: quer apostar?? Se eu estiver certa eu vou ser a madrinha!
Sina: combinado então, vou te provar que isso é só coisa da sua cabeça!
Alex: já chega, vamos logo pro shopping!
-vamoss
Nour: vamo logo, eu quero comer sorvete!
Sina: bora.
Foi um caminho cheio de fofocas, eu conheço a Nour por pouco tempo mas posso dizer que ela sabe da vida de todo mundo! Medo do que ela pode saber da minha vida.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
VOTEM 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 dias para casar ~ soflex
Fanficimagina acordar e receber a notícia que você tem 30 dias para encontrar alguém para casar, se não você não vai mais ser dono da empresa do seu pai?? pois é! Alex mandom acordou com essa notícia, será que ele conseguiu?? (Não revisada) ⌕ viu no ex...