O velho fim e o novo início

589 69 49
                                    

 Escrito por: nameisabelle, scarisvancci e bebeh1320alsey

Notas iniciais: Mi: Oi, meus amores, preparados para o 2° cap de J&H em... OJOP? Prometo que ele está bombástico. kskkdks

Tenham uma boa leitura.

Bella: O que será que vai rolar no capítulo de hoje?

Scar: Realmente, Mi, esse capítulo vai ser bombástico mesmo. Piscou, perdeu, então se liguem!

~~~~

Jimin sempre achou fascinante como as pessoas eram capazes de acreditar na mentira que elas mesmas inventavam, e, pela primeira vez, se forçaria a acreditar em uma que ele mesmo inventou.

Não foi difícil pegar todo o ódio que estava sentindo de Yoongi e Jungkook e transformá-lo em uma performance.

O Park estava cansado de ser invisível e substituível para a pessoa que amava e ah, como amava Min Yoongi! Mas ser admirado, respeitado e visto era muito melhor. E Jimin se certificaria de que Yoongi o visse, visse o quanto estava com raiva e do que era capaz de fazer por causa dela.

Se a escola estava o taxando de louco, então veria o quanto ele poderia ser insano.

E, felizmente, Jimin tinha Taehyung ao seu lado para apoiar suas ideias mirabolantes. E ele tinha inúmeras.

A primeira delas foi mudar o visual de nerd jogador de xadrez para um de bad boy motoqueiro que possuía uma jaqueta de couro tão sexy quanto o seu cérebro, além de ter pintado o cabelo de vermelho. Era a cor do amor, mas também da ira, e ele se sentia a personificação dela naquele momento. Portanto, nada melhor do que uma cor tão vívida e chamativa quanto o vermelho para externar todos os seus sentimentos, cuja brasa o queimava de dentro para fora. Por fim, sentindo que a mudança todavia não havia atingido um estado drástico, Park parou para pensar que sempre teve vontade de colocar piercings, então aproveitou aquela ocasião para furar as orelhas e a sobrancelha direita.

Taehyung estava se divertindo muito vendo o amigo se transformar no estereótipo de todos os garotos errados de livros de romance adolescente, mesmo que ainda estivesse um pouco preocupado com o rumo daquela história, ainda mais quando ele contou que passaria a andar com a moto do pai.

Contudo, Jimin era alguém que estava consigo desde seu primeiro dia naquele lugar, logo, nada mais justo do que ajudá-lo em seu momento difícil. E se isso incluísse ir à escola de carona na moto do senhor Park, então o faria.

Taehyung nunca se esqueceria do medo que sentiu quando, após completar um mês que Jimin havia terminado com Yoongi, ele foi com o amigo até o colégio. O mais baixo dirigia muito rápido para o seu gosto, fazendo com que tivesse que segurar na cintura alheia para não sair voando do veículo e vivenciar o maior medo da Ludmilla.

Jimin não era mais o Jiminie, agora era Park Jimin, e Park Jimin não deixava nada barato.

E ele iria se aproveitar de que em Jeog-aein pessoas a partir de dezesseis podiam dirigir para mostrar que o seu antigo eu tinha morrido e dado lugar a alguém novo que gostava de fazer coisas ruins a playboys que achavam que podiam brincar com o seu precioso coração e saírem impunes.

Então, passando seu gloss favorito sabor cereja — fruta que Yoongi odiava —, arrumando os cabelos vermelho-vivo no retrovisor da moto do seu querido pai e de braços dados com Taehyung, ele atravessou a escola com um sorriso de lado nos lábios.

Foi impagável encarar a boca aberta de Yoongi e Jungkook enquanto entrelaçava a mão com a de Taehyung e mandava um beijinho em direção aos dois; eles não sabiam o quanto aquilo estava apenas começando.

Joonie e Hosie em... Operação Juntando os Papais | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora