Escrito por: nameisabelle , scarisvancci e bebeh1320alsey
Notas iniciais: Bella: Será que o plano dos garotos irá dar certo ou causará mais tretas entre os ex-namorados? Eu fico tão feliz com os NamSeok bffs tão lindinhos.
Boa leitura!
Scar: Joonie e Hosie são uma dupla e tanto, mas será que as falcatruas que esses dois irão aprontar serão suficientes para unir Jimin e Yoongi, ou será que um "fator X" será indispensável para reacender essa chama?
~~~~
No dia seguinte, Hoseok e Namjoon aguardavam seus tios chegarem com os objetos para poderem dar início à Operação Juntando os Papais. Eles tinham falado no início do jantar do dia anterior com os mais velhos sobre o que queriam, sem explicar melhor o motivo, o qual os deixou super curiosos naquela manhã.
— Eu preciso saber: por que vocês querem que eu junte o Jimin e o Yoongi? — Taehyung perguntou a Hoseok e Namjoon. Os dois garotos pegaram o tabuleiro de xadrez e o livro de ficção científica das mãos do psicólogo da escola.
— Eu também gostaria de saber! — Jungkook disse acompanhado do Kim. — Isso é algo que estou querendo saber desde o jantar de ontem. O Jimin só sabe brigar com o Yoongi.
— O Yoongi também não colabora, Jungkook. Ele poderia se acalmar um pouco e tentar entender o Ji — Taehyung defendeu o amigo. Jimin estava sendo irritante, mas ninguém podia ver só um lado da história.
— Tae, essa confusão vem de muito tempo e parece que ele não supera isso.
— Talvez seja o Yoongi que não tenha superado, porque foi ele que trouxe o assunto à tona!
— De novo, não! — Hoseok falou um pouco mais alto e se virou, indo para a sua cama. Isso chamou a atenção dos dois adultos, que pararam a discussão, preocupados com os meninos. — Já não bastava um casal brigando, agora temos dois!
— Hosie... — Joonie correu ao encontro do amigo e o abraçou.
— Esse plano não vai rolar. Até eles estão brigando só para ajudar nossos pais! — disse, choroso, colocando a mão nos olhos.
— Hosie, não vamos nos abalar fácil! Precisamos tentar juntar eles. Caso não dê certo, aí desistiremos. — Retirou as mãos do Min dos olhos e o encarou. — Estamos juntos nessa! Vamos juntar nossos pais e fazer eles serem aquele casal bonito mais uma vez.
— Me desculpa! — o Kim pediu, aproximando-se das crianças. — Não queríamos chateá-los. — Olhou para Jungkook, que sentou do outro lado da cama e assentiu com a cabeça. Depois de acalmar Hoseok, Taehyung perguntou: — Qual é dessa história de vocês quererem juntar seus pais? — Alisou o cabelo de Hoseok e encarou Namjoon.
As crianças explicaram toda a situação para o professor e o psicólogo, que ficaram surpresos com a atitude dos garotos e a análise feita por eles sobre o relacionamento dos pais para a formação de um plano. Mesmo sem estarem com muita fé, os adultos resolveram ajudar os meninos. Aproveitaram a saída dos amigos para assinar uns documentos na cabana principal e bolaram um plano para deixarem os ex-namorados sozinhos.
— Hoje, pela manhã, os garotos vão fazer atividades sozinhos com as outras crianças. Eu vim buscar os dois para levá-los ao pátio principal — falou Taehyung ao ver os dois pais chegarem e estranharem a presença dos amigos ali, já que eles sempre estavam ocupados logo cedo por trabalharem monitorando duas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joonie e Hosie em... Operação Juntando os Papais | Yoonmin
FanfictionApós Yoongi e Jimin terem um término difícil e imaturo na adolescência, cada um segue a sua vida, o Park vai para a capital fazer faculdade e o Min continua em sua cidade natal. Jimin tem um filho com uma amiga do curso, e Yoongi adota uma criança n...