Escrito por: nameisabelle , scarisvancci e bebeh1320alsey
Notas iniciais: Mi: Oi, gente, é a Mi e dessa vez sou só eu. E pergunta: estão preparados para os Yoonmin se encontrarem depois de 15 anos? Não sei vocês, mas acho que vai ser bomba!
Boa leitura, meus amores.
~~~~
Quando Jimin finalmente caiu na real e viu que Seokjin estava observando-o gritar com Yoongi como se fosse um doido varrido, ele parou imediatamente de acusá-lo de mandar o próprio filho fazer algo ruim contra Namjoon e finalmente se virou para ir em direção à sala do diretor. Obviamente, o Min saiu do estupor que entrara por conta da discussão e seguiu atrás dele rapidamente.
Assim que entraram no cômodo, os dois se depararam com os seus filhos sentados nas cadeiras que ficavam em frente à mesa do diretor Kim, com as caras mais emburradas que poderiam fazer.
Jimin imediatamente foi checar se Namjoon estava com algum hematoma ou machucado em seu rosto ou em seus braços, suspirando aliviado quando não encontrou nenhum, ao mesmo tempo que Yoongi perguntou para Hoseok se estava tudo bem com ele, tendo apenas um aceno de cabeça como resposta.
Assim que Seokjin se sentou em sua cadeira, os quatro pares de olhos se voltaram para ele, e Jimin sentiu um déjà vu de estar naquela mesma cena anos atrás, enquanto ainda estava no Ensino Médio. Mesmo que o rosto do diretor tivesse mais rugas e linhas de expressão, a cara que ele fazia quando estava descontente era a mesma daquela época.
— Muito bem, algum de vocês dois quer contar aos seus pais o que aconteceu e por que vocês vieram parar aqui? — Seokjin perguntou olhando para Namjoon e Hoseok, que, ao invés de responderem, encolheram-se na cadeira e fitaram o chão, envergonhados.
O diretor suspirou pesarosamente e encarou Yoongi e Jimin, pensando em como a vida tinha um senso de humor irônico. Ali estavam os mesmos dois alunos que lhe causaram tantos problemas anos antes em uma situação que, de tão parecida, era quase a mesma, tirando o fato de que, no lugar de dois adolescentes apaixonados, ele estava lidando com duas crianças imaturas de dez anos.
— Já que ninguém quer falar, eu falo: senhor Park e senhor Min, os filhos de vocês entraram em uma briga física no pátio da escola e só foram separados porque duas inspetoras se juntaram para segurá-los e trazê-los para cá — o diretor contou de uma vez só para não ser interrompido, porque sabia que haveria outra discussão entre Yoongi e Jimin, só que dessa vez por outros motivos.
Ele iniciou a contagem mental para ver qual pai iria falar primeiro e, quando chegou a cinco, Jimin — sempre o Jimin — se pronunciou:
— Namjoon, diz para mim por que você e o Hoseok brigaram, por favor, filho?
— Porque eu zoei ele, e ele começou a me zoar de volta, pai — Namjoon respondeu baixinho sem olhar nos olhos do progenitor, encolhendo-se ainda mais na cadeira pela repreensão que o Park mais velho o daria.
Jimin olhou seriamente para o filho e respirou profundamente, contando até três para não gritar com Namjoon sobre o quanto fazer bullying com outra pessoa era errado, já que eles já tinham tido essa conversa diversas vezes anteriormente, e o filho tinha garantido que nunca faria algo do gênero com alguém.
— Park Namjoon, a gente já conversou sobre isso muitas vezes, não foi? — o Park perguntou retoricamente, pois já sabia a resposta do filho. — Então, por que você fez isso?
— Eu achei que ele ia levar na brincadeira, mas ele não levou.
— Me desculpa se ouvir você me chamar de cabeçudo o dia todo era para ser levado na brincadeira — Hoseok se intrometeu na conversa dos Parks, fazendo com que Namjoon bufasse para o Min mais novo e Jimin olhasse na direção de Yoongi, julgando-o pela falta de educação de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joonie e Hosie em... Operação Juntando os Papais | Yoonmin
FanfictionApós Yoongi e Jimin terem um término difícil e imaturo na adolescência, cada um segue a sua vida, o Park vai para a capital fazer faculdade e o Min continua em sua cidade natal. Jimin tem um filho com uma amiga do curso, e Yoongi adota uma criança n...