Escrito por: bebeh1320alsey,nameisabelle e
Notas iniciais: Mi: Oi, meus amores, chegamos ao final de J&H em... OJOP. Tenho tanta coisa a dizer, mas vou deixar os agradecimentos para as notas finais.
Enfim, boa leitura.
Bella: Ah, finalmente chegamos ao epílogo. Aproveitem um pouquinho da história dos yoonmin anos depois🥺
Scar: Geralmente decidimos escrever um epílogo quando, apesar do final, ainda resta coisas a dizer, e o que será que nossos personagens ainda tem para aprontar?
Aproveitem a leitura do, enfim, último capítulo de OJOP.
~~~~
Dizem que ódio pode virar amor, mas, quando amor vira ódio, pode haver um retorno para o amor novamente?
Com Jimin e Yoongi, percebemos que pequenas ações poderiam virar uma bola de neve, destruindo relacionamentos e transformando as pessoas em algo totalmente diferente do que eram antes.
A adolescência para ambos foi regada de muito amor, porém eles ainda eram imaturos demais para conversar, e esse sentimento acabou virando ódio ao passar do tempo.
Nesse momento, já adultos, puderam enxergar como suas ações machucaram um ao outro, mas também a seus filhos, seus bens mais preciosos no mundo. Os dois haviam precisado desse choque de realidade para reverem seus mal-entendidos e a confusão de sentimentos que ainda existiam em seus corações.
Naquela hora, os rapazes já estavam prontos para dar mais um passo em sua relação. Eles haviam resolvido ir devagar, por três anos namoraram, e logo depois resolveram morar juntos. Compraram uma casa perto do parque, pois os meninos eram cheios de energia e assim poderiam passar o dia brincando. Apesar de que ambos já estavam com quatorze anos e só pensavam em ficar em casa mexendo no celular, como os adolescentes que eram.
Quase ao mesmo tempo, Jimin e Yoongi tiveram a ideia de pedir um ao outro em casamento, mas os dois não sabiam disso. Os garotos fizeram de tudo para não sorrir e atrapalhar a surpresa dos pais ao ver eles empenhados em fazer o melhor pedido do mundo e, por pura coincidência, no mesmo dia.
— Eu acho que vai dar tudo errado! — Jimin falou, desesperado, para Namjoon e Hoseok, que estavam na sala jogando videogame. — As flores ainda não chegaram. Não posso fazer um pedido sem as rosas azuis, elas são as favoritas do Yoongi! — O bibliotecário andava de um lado para o outro da sala, e isso estava deixando o Park mais novo nervoso.
— Pai — Joonie disse, calmo, deixando o jogo de lado e indo ao encontro do seu pai. Em seguida, colocou as mãos no ombro de Jimin e o encarou, olhando para baixo, pois Namjoon com apenas quatorze anos já era maior que seu progenitor. — Vai dar tudo certo. O tio Yoon vai amar, ele também está muito animado...
— Tio Jimin! — Hoseok exclamou, interrompendo seu amigo. Como Joonie poderia ser tão linguarudo... — O papai vai amar até mesmo se você somente propor e entregar o anel. Ele te ama muito!
— Eu sei, né! Mas... — Jimin parou sua divagação ao escutar a campainha tocar e correu para a entrada da casa, não percebendo o suspiro de alívio que Hoseok deu, como também o tapa que desferiu na cabeça de Namjoon.
— Ai, hyung!
— Você fala demais, seu pabo!
— Meninos, eu vou ter que sair. Graças a Deus as rosas chegaram! — Jimin voltou para a sala, deixando um ramalhete de rosas azuis em cima da bancada da cozinha. — Vou deixar essas belezinhas aqui e volto já. Como o Yoongi não vai chegar agora, não preciso me preocupar com ele as vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joonie e Hosie em... Operação Juntando os Papais | Yoonmin
FanfictionApós Yoongi e Jimin terem um término difícil e imaturo na adolescência, cada um segue a sua vida, o Park vai para a capital fazer faculdade e o Min continua em sua cidade natal. Jimin tem um filho com uma amiga do curso, e Yoongi adota uma criança n...