Dia 6

144 13 1
                                    

Notas: esse capítulo será narrado pelo Will( eu sei que no começo ei falei que ia ser narrada pelo Mike, mas como a fic é minha, eu faço oque quero)
_________________________

Hoje está um dia chuvoso, eu amo dias chuvosos, me dá muita inspiração nos desenhos. Eu estava pensando na proposta de Mike de ir ao baile com ele, e eu vou com ele, e sim eu tenho sentimentos por ele, esses dias estão sendo maravilhosos, ele é muito atencioso.

—Bom dia mãe!
—Oi filho, dormiu bem?
—Sim mãe, e você?
—Também, eu vou pro trabalho tá? Se cuida, tem almoço na geladeira, te amo!- minha mãe fala e sai.
Jonathan não estava em casa, estava em algum lugar com Argyle. Como hoje é terça, vou me arrumar e pego minha bolsa para ir a escola, quando abro a porta Mike já estava lá, e Jane não ia hoje porque estava meio doente.

—Oi Mike!
—Oi Will- ele fala e me da um abraço—Tava com saudades!
—A gente se viu ontem Mike.. mas isso não vem ao o caso, eu tava pensando na sua proposta de ir no baile com vc e..
—Você não quer ir né? Eu sei que você me odeia e só deve estar me usando..
—Cala boca Mike! Deixa eu falar, eu quero muito ir com você! Esses dias foram muito bons e eu adoro passar o tempo com você.
—Sério? Eu acho que vou surtar de felicidade, Will eu tô muito feliz sério!- ele me abraça denovo e me da um selinho—Eh desculpa, me empolguei.
—Tudo bem besta, você vai ir me buscar amanhã?
—É claro eu sou um cavaleiro de muito respeito.
—Idiota- digo rindo.

A gente vai até a escola e vamos encontrar o grupo, quando encontramos vamos aos nossos armários e pegamos os livros. Eu e Mike tínhamos todas as aulas juntos, e eu fiquei bem feliz por isso.

—Como fazem uma prova de matemática um dia antes do baile?!- Mike diz indignado e começo a rir.
—Você estudou pelo menos né.
—Graças a você amor-ele diz se encostando em meu ombro.
—Pois é, eu sou demais.
—Estou atrapalhando a dupla aí atrás?
—Me desculpe professor, não irá se repetir.
—Acho bom mesmo.

Quando o professor nos dá a prova, começo a fazer e olho Mike, ele estava meio confuso pelo que me parece. Depois de um tempo termino a prova e entrego ao professor, Mike ja tinha terminado também. Mike sentou novamente ao meu lado.

—Will, mexe no meu Cabelo?
—É claro- ele deita no meu colo e começo a acariciar o cabelo dele.
—Te amo Will.
—Eu acho que você já disse isso.
—Já disse? Provavelmente falarei denovo.
Aquele dia estava sendo ótimo, quando cheguei em casa almocei. Subi ao meu quarto e comecei a desenhar, Jonathan havia chegado.

—Jonathan!
—Oi Will, o que foi?
—Me ajuda escolher a roupa pro baile de inverno amanhã.
—Pensei que você achava esse baile besta, quem foi o garoto que te chamou?
—Mike..
—Que legal Will!

Jonathan me ajuda com a roupa e o sapato.. era um all star preto mesmo, não vejo a hora do baile chegar!
.
.
Continua.
________________
Gostaram?
Sim postei 2 capítulos no mesmo dia, eu achei ele bem legal e espero que tenham gostado!

7 Dias Para Amar Você-BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora