Hoje é o dia do baile! Eu não acredito que vou com Will, é um sonho se tornando realidade. Eu já separei minha roupa então começo me arrumar porque o baile era seis horas da tarde. Eu tinha comprado um anel ontem pro Will, eu acho que ele vai gostar, eu vou pedir ele em namoro.
—NANCY!
—Que foi praga- ela diz entrando no quarto.
—Nossa irmãzinha querida, pra que tanta agressão?
—Vai logo Mike, oque foi?
—Eu preciso que você me ajude a me arrumar.
—Mike, você tem quinze anos já, não precisa da minha ajuda.
—Preciso sim! Tipo pra arrumar meu cabelo.
—Eu te ajudo, mas vai tomar banho e por a roupa que eu te ajudo, quando terminar me chama.
—Tá.Eu tomo um banho quente pois era inverno, e não estava calor. Eu lavo bem o meu cabelo porque seria uma noite especial, depois de lavar o cabelo e tomar banho me troco e chamo a Nancy.
—Nancy, eu queria falar uma coisa pra você..
—Pode falar Mike.
—Sabe a menina que eu falei que ia comigo no baile? Então essa menina é o Will, eu gosto dele eu amo ele, não briga comigo por favor!
—Sério? Que legal Mike, estou feliz por você, eu nunca brigaria com você por causa disso.
—Você acha que a mamãe vai brigar comigo?
—Claro que não Mike, a nossa mãe é calma com a gente, ela não liga pra essas coisas- Nancy falava penteando meu cabelo, eu realmente adoro ter ela como irmã.Depois de um tempo ela termina de arrumar meu cabelo e ficamos conversando.
—Nancy eu vou falar com a nossa mãe e o pai sobre isso..
—Eu vou ficar do seu lado, tá?
—Tá bom!Nós descemos e eu chamo nossos pais. Meu pai estava na minha frente sentado no sofá.
—Eu tenho uma coisa pra falar a vocês..
—Pode falar filho!- minha mãe diz simpática como sempre.
—Eu gosto do Will.
—Que?! Eu não permito um bichinha na minha casa!- Meu pai fala.
—Eu que não permito um homofóbico na casa que meus pais deram!- Karen fala.
—Você não é mais meu filho.
—Ainda bem que não sou filho de um homem assim.
—Eu vou embora dessa casa!
—É claro né? Você só sabe dormir e ligar a porra da televisão, você nunca foi um pai presente, vai fazer oque? Ir pra um hotel?
—Olha a boca! Tenha respeito comigo garota eu sou seu pai.
—Meu pai? Não você não é, minha mãe que é, ela sempre faz um papel de pai e mãe nessa casa.
—Eu vou embora!- ele fala e sai.
—Filho fica calmo tá?
—Tudo bem mãe, já deu a hora de eu ir buscar o Will para o baile, tchau Nancy tchau mãe!Eu já estava arrumado então saio de casa. Eu vou até a casa de Will de bicicleta, aliás eu não tenho carro. Quando chego lá bato na porta.
—Oi Mike!- Will fala e me abraça.
—Você está lindo Will.- falo meio tímido.
—Digo o mesmo de você..
—Vamos então?
—ClaroVamos até o baile e quando chegamos lá vemos Lucas e Max, Dustin e uma menina que não sei o nome.
—Oi Dustin, oi Lucas e oi Max.
—Oi Mike, essa daqui é a minha namorada, Suzie.
—Que legal Dustin!- Will fala
—Oi idiota- como sempre a Max fala.
—Vamos entrar né?
—Sim.Entramos e vamos até uma mesa vazia.
—Gente eu e o Will já voltamos ok?
—Como assim?- Will fala.
—Só vem comigo.
—Então tá né- Lucas e Max falam juntos e coram.Estávamos indo ao banheiro, sim o banheiro.
—Mike por que me trouxe aqui?
—Porque eu queria pedir uma coisa..
—Pode falar.
Me ajoelho em frente a ele e pego uma caixinha.
—Eu sei que esse não é o lugar mais adequado a fazer isso mas, você aceita namorar comigo?
—É claro que sim Mike!- Ele fala e começa a me levar para dentro de uma cabine no banheiro— Eu te amo- ele começa a me beijar e eu retribuo e ficamos ali por alguns longos segundos.
—Eu também te amo Will..
—Eu já gostava de você, mas como eu não queria assumir isso, e por isso aceitei sua proposta.
—Mas pelo menos estamos juntos agora, vamos voltar?
—Vamos.
Saímos da cabine e vamos até a mesa que eles estavam.—Nossa que demora, o que vocês estavam fazendo?- Max fala.
—Isso é uma coisa que te conto depois Max- Will diz sentando na cadeira.
—Suzie de onde você é?- Max inicia uma conversa.
—Salt Lake City, Utah.
—Que legal!Nós ficamos conversando até a hora de dançar.
—Vamos?- estendo a mão á Will.
—Claro- ele pega na minha mão e começamos a dançar e ficaram olhando para gente com cara de nojo, menos Max, Lucas, Dustin e Suzie.
—Para de ser idiota Lucas e claro que te amo!
—Mas não parece.
—Cala boca- Max beija Lucas.
—O amor deles é bem amoroso né?
—Sim- Dustin responde Suzie e ri.
.......
—E foi assim que eu e seu pai começamos a namorar- Eu digo.
—Que romântico! -a minha filha, Mary fala com brilho nos olhos.
—É- Will fala rindo.
.
.
.
.
.
Esse foi o fim espero que tenham gostado, foi o máximo que consegui. Muito obrigado as pessoas que votaram! Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Dias Para Amar Você-Byler
RomansaMike chamava Will para o baile, só que Will não queria ir com ele então Mike faz uma aposta para Will. Você só saberá se ler. Plagio é crime! Não contem hot