– Então Lan Zhan pensa em ter filhos? - a conversa entre eles florescia, estavam levemente de frente ao mar sentando na areia, o vento frio, atingiam seus rostos em gesto de cavalheirismo. Lan cedeu seu casaco o descansado nos ombros do ômega que agradeceu sorrido doce.
- Sim, sempre quis ser pai e Wei Ying? - adorando o jeito do alfa o chamar em terceira pessoa apoio os braços no joelho admirando a lua grande no céu.
- Sim, meu sonho é construir uma família. - diz olhos brilhando, mas apoiou sua cabeça no ombro alheio podia assistir casais correndo pela areia Wei Ying desejava muito ter isso esse momento romântico com alguém especial parando para uma ideia se levantou bruscamente assustando Lan Wangji que o olhou preocupado.
– Vem. - estendendo a mão ao que não entendeu muito bem o intuito, mas pegou na mão oferecida levantado seus rostos ficaram um pouco próximo por ser um 2 cm mais alto Wangji se segurou muito para não cometer uma besteira, a respiração picante vindo do menor era muito convidativo.
– Oh, estamos bastante próximo, você é ainda mais lindo de perto. - Wei diz rendido aquele cheiro vindo do maior, era difícil não cometer algo inapropriado e Lan entender errado, pensando nisso se afastou, mas se surpreendeu quando foi puxando de volta, só que dessa vez o alfa tinha um sorriso singelo antes de o soltar e fazer uma reverência.
– Me concederia a honra? - com a mão estendia aguardou.
– Claro. - aceitando descansou seu braço esquerdo no ombro lardo enquanto o mesmo segurava sua cintura por estarem descalço foi fácil o ritmo sacudido seus corpos de um lado para outro em sintonia a música de uma pessoa que tocava lá, no fundo, eles riam com os passos improvisados pareciam dois adolescentes apaixonados curtindo uma linda noite na companhia de quem vale a pena está dando uma voltinha Wei acabou rindo o que atraiu Wangji.
– Qual o motivo dá risada? - trazendo o mesmo para perto, abraçou a cintura alheia assim como mesmo descansava o braço envolta de seu pescoço.
– Estamos parecendo adolescentes. - rindo juntou suas testa, o clima agradável ajudava muito a maré batendo nas pedras.
– Mn, parece. - sorrido de lado quase matando o ômega com aquela visão.
– Já estamos parecendo adolescente, devemos aproveitar. - empurrando o corpo maior se libertou dos braços fortes, afastando um pouco rindo divertido pela cara de confuso do alfa.
– Tá com você tenta me pegar te darei uma recompensa se ganhar. - foi tudo que disse antes de começar a correr em direção à água Lan demorou um pouco para entender, mas depois que sacou riu correndo atrás do menor que ria ainda mais alto quem visse de longe pensaria ser um casal se divertido a risada alegre dos dois adultos eram como música a bela noite fria cantada pelas ondas fracas batendo em seus pés, em certo segundo Wangji agarrou a cintura alheia pelas costas e o suspendendo no ar as gargalhadas de Wei Wuxian era como as mais lindas notas aos ouvidos de Lan Wangji.
– Te peguei. - com os movimentos e água fria se desequilibrou caído na areia rolaram que nem duas crianças competido quem ficava encima.
– Realmente você bom nisso. - no chão tendo o corpo maior por cima de se as respirações desreguladas pela corrida feita pouco tempo.
– Qual é a recompensa? - exibindo um sorriso cafajeste, Wangji aproximou mais do rosto do ômega podendo sentir de mais perto aquela fragrância de morango frescos, seus rostos estavam tão perto que era possível escultar respiração de cada um.
– Um vejamos o que gostaria de ganhar? - provoca passando as mãos no rosto do alfa, podendo sentir a macieis da pele.
– Isso. - segurando o queixo do moreno selou seus lábios em simples beijo onde só as bocas se tocava, mas não demorou para que se aprofunda aquele ósculo em algo mais urgentes, suas línguas explorava a boca alheia com vontade chupando, às vezes causando um gemido de Wei que se contorceu ao ter seus lábios mordiscados pelos dentes do alfa, mas nem tudo é como mar de rosa tiveram que separar a falta de ar anunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑚𝑎𝑟 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ ... (CONCLUÍDA)
FanfictionRenomado cirurgião retorna após 12 anos fora do país, se tornando o novo dono do hospital GusuLan, aos seus 35 anos o alfa Lan Wangji nunca pensou em casar, mas tudo muda ao passar em um dos quarto e se deparar com uma pequena garotinha brincando co...