Logo após o alfa te deixado o local seus amigos apareceram o enchendo de pergunta principalmente Nie Huaisang que queria todos os detalhes mais a surpreso forem descobrir que os boatos que o novo chefe estava de caso com médico pediátrico claro Wei revirou os olhos por isso havia fofoca exagerada de alguns como que o ômega seduziria o alfa para dar golpe só por ele ser o dono do lugar ridículo como pode gente pensar assim tudo que Wei não reparou no Lan foi sua grande conta bancaria certamente as mulheradas estavam era com inveja por ele te chamado atenção do maior para se ela nem tiveram tempo de meter o golpe sorrido com isso certamente está sendo xingado por todo geração, mas resolveu não se importar com isso teria um encontro as vinte horas levantou e avisou os amigos que teria quer sair mais cedo e não poderia os encontrar no bar por marcar de sair com alfa naquela noite refrescante claro que não pode sair sem ser provocado por Wen Qing a alfa Wen o zoava por está apaixonado corando deu levemente as costas precisava visitar mais uma vez seus coelhinhos talvez contariam para pequena Li da noite com o médico bonito com toda certeza ela reforçaria o convite de ser a daminha para levar as alianças.
– Olá pequena coelhinha tudo bem por aqui? - batendo na porta sendo recepcionado por um lindo sorriso, dessa vez ela estava na companhia do pai alfa que cumprimentou com aceno deixando a copo de água de lado sentou na poltrona.
– Tio Wei.
– E tudo esse ânimo nem parece que me viu hoje. - fingindo teatro para pequena, que riu divertido com atitude do médico.
– Sim, mais o senhor estava ocupado demais babado no tio Lan. - diz com toda certeza fazendo seu pai rir, sua esposa havia lhe contado sobre o divertido médico e agora vendo concluiu ser verdade.
– Que isso Li? Você me ofereceu para ele esqueceu? - passando a caneta de cenoura no nariz da garotinha.
– Não, eu ajudei o tio Wei após diz quando casarem se estava certa. - toda orgulhosa, inchou o peito confiante, fazendo tanto Wei como pai rir.
– Então papai como a boneca passou esse dia? - examinado notando que ela respirava bem sem a bomba, tinha até tirando o cateter nasal, só estava com um soro de 100ml com medicamento.
– Foi bom né filhota, ela não teve nenhum problema.
– Fico feliz em ouvir isso, poderá receber alta amanhã de manhã. - alegra contando aos dois que ficaram contente com a notícia.
– Ebaaaa!
– Vou os deixá-los agora boa noite pequena... Ah sairei com tio Lan hoje. - revelando pode reparar os olhos escuros brilhar encantada.
– Quero detalhes amanhã em.
– Pode deixar tchau. - despediu saído do quarto de encontro com outro este que recebeu alto na mesma hora só precisava dá confirmação logo viu os bebes juntos de suas mamães e mamãs.
– Doutor Wei boa tarde. - uma, ômega, sentada em sua maca com auxílio dá mãe dava mamar ao pequeno beber guloso que sugava com vontade as mamas da mamãe de primeira viajem sorrindo entrou no quarto sorrindo alegre.
– MiamMian como vai? E o pequeno serzinho? - notado a carinha do guloso rindo.
– Estou bem e também graça deus está mamando como bezerrinho.
– Notícia boa.
- E você quando terá os seus? Lembro na época dá escola que queria muito ter.- encarando o velho amigo de escola com sorriso meigo como verdadeira irmã.
– Breve espero.
– Ouvi na boca de umas cobras aí que se tá de papinho com o filho do Lan An, que direto em foi no mais bonito e desejado. - provoca rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑚𝑎𝑟 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ ... (CONCLUÍDA)
Hayran KurguRenomado cirurgião retorna após 12 anos fora do país, se tornando o novo dono do hospital GusuLan, aos seus 35 anos o alfa Lan Wangji nunca pensou em casar, mas tudo muda ao passar em um dos quarto e se deparar com uma pequena garotinha brincando co...