Amanhece bem no iate para o está parado em alto-mar o sol entrava pela janela que antes era banhada pela lua remexendo-se sobre o colchão, mas foi repousar a mão no lado em busca do corpo de maior e não encontrando levantou de uma vez acostumando com a claridade do quarto olhou em volta procurando algum sinal do alfa não achando, mas pelo cheiro dele está refrescante Lan teria levantando não tem pouco tempo como se sua pergunta tivesse sido respondida à porta se abriu e por ela passando Wangji o alfa estava com uma toalha branco envolta do quadril era de mais para sua tentação parecia um pervertido olhando para o agora noivo. Lan riu divertindo da situação que o ômega se encontrava, o jovem estava nu tendo só a coberta o tampado.
– Bom dia meu amor. - caminhado em passou lentos, sentou na cama deslizando os dedos pela perna exposta encarando todo seu trabalho feito na noite anterior a variedade de chupões por todo canto do corpo do menor sorrido vitorioso pousou suas íris douradas nos rosto sonolento fazendo um carinho bochecha.
- Bom dia quando acordou? - voltado sua atenção ao cafuné no rosto, beijou os palma da mão.
– Não tem muito tempo, dormiu bem?
– Hmn! - murmurou voltando a deitar se cobrindo preguiçosamente.
– Wei Ying. - cutucando o bumbum embrulhado recebendo um resmungo achando fofo inclinou beijando a nuca afastando a coberta descia selares do ombro ao pescoço.
– Lan Zhan só mais cinco minutos. - resmunga, mas virando o pescoço dando ao acesso ao alfa que aproveitou beijando e cheirando a pele aquela fragrância natural do menor o estava enlouquecendo, notando isso Wei começou a liberar seu aroma atiçando, mas o Lan que mordeu sua cintura.
- Meu bem ainda estamos de viajem. - roçando seu nariz na barriga lisa, mas antes que pudesse ir mais abaixo seu rosto foi trazido para cima com rapidez capturando o boca alheia em beijo sedento rolando na cama rindo entre beijos dados em algum momento Wei arrancou a toalha que cobria a parte íntima do alfa sentado no colo rindo ao deparar o pau já duro pegando o mastro grosso masturbou lento mais acelerando de acordo que mordiscava o pescoço do alfa Wangji arfa em pura tesão tendo seu pau massageando em plena manhã só alimentava o desejo de foder aquele lindo ômega como se tivesse sentindo pela marca o desejo do maior Wei parou de o que fazia se posicionado sentado de uma vez não dando tempo começou a cavalgar elegantemente agarrado a bunda farta desferindo tapas as abrindo para que seu pau entrasse mais ficaram nesse fogo a manhã toda não pararam nem por um segundo comiam alguma coisa, mas logo estava se entregando a luxúria fizeram em todos os cantos possível do barco não poupado nenhum lugar, diversas posições cada uma mais prazerosa perderam quantas contas gozaram no dia só param para dormir realmente pareciam que tinha os dois entrado no cio.
🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺
A volta para casa foi de muito grude fazendo juras de amores ou só se pegando no jota Wei sentado no colo do Lan beijado, quem visse de longe pensariam que estava voltado de lua de mel como prometido, o alfa dormiu na casa do ômega o que ele não faria por seu Wei Ying claro que aproveitaram da melhor forma. Quatro semanas havia se passado e a notícia correu rápido por todo hospital sobre o noivado de Wei Wuxian e Lan Wangji alguns ficaram feliz pelos dois, já que diziam que já shippava muito eles juntos outros nem tanto a inveja pelo ômega da pediatria era tanto que poderia abrir uma fábrica da quantidade de veneno era tanta cobra Wei chegava a estressar deus sabe a quantidade de vez que ele foi na sala do marido reclamar de alguma ameaça ou pegadinhas ridículas tinha vez que contaram para menor que alfa estava o traído na própria sala disse até hora Wei só faltou rir e mais um dia como esse aconteceu batidas em seu consultório pensando ser algum paciente checou a agenda, mas que passou por ela para sua infelicidade Qin Su a enfermeira com aquele tipo de cara que falaria alguma merda se preparando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑚𝑎𝑟 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ ... (CONCLUÍDA)
FanficRenomado cirurgião retorna após 12 anos fora do país, se tornando o novo dono do hospital GusuLan, aos seus 35 anos o alfa Lan Wangji nunca pensou em casar, mas tudo muda ao passar em um dos quarto e se deparar com uma pequena garotinha brincando co...