🩺Capítulo - 10🩺

1.7K 198 98
                                    

A lua de mel do recém-casado foi de bastante atividade por estarem no caribe conheceram diversos lugares aproveitou os passeios no navio claro as noites picantes não ficava de fora fizeram em tanto lugar que se ninguém viu é milagre e assim foi a quanto menos notaram estavam de volta a China não só de pão vive o homem a correria no hospital não tinha tamanho. Um mês passou a rotina do casal não mudou muito, agora casados moravam juntos na cobertura Lan até sugeriu de comprarem uma casa mais Wei achou melhor esperar sentado em seu consultório atendendo algumas crianças, bebes.

- Oi pequeno rabanete, o que te trouxe hoje para ver o tio Wei? - o pequeno tímido escondia de trás da mãe.

– Não precisa ter medo, só quero curar onde tá dodói. - tentou de novo sorrido vitorioso pelo pequeno aproximar de se colocando sentado na maca.

– Sabe o que é isso? - mostrando o estetoscópio, o garotinho que negou sorrindo chegou mais perto.

– É um estetoscópio ele me ajuda a ouvir seu coraçãozinho vou mostrar como eu uso ele levanta a bolsinha para o tio pode ser gelado mais não é malvado respira e inspira ok. - brinca arrancando o riso escultado os batimentos na parte do frete ouviu também na parte das costas.

– Batimentos cardíacos ok, agora vou medir sua pressão. - com aparelho próprio colocou no braço do garotinho fazendo alguns barulhos quando som do aparelho causando uma risada gostosa.

– Está ótima mamãe, batimentos normais e pressão também. - ajudando o rapazinho vestir a bolsa, tirou voltando para sua cadeira.

– Vou receitar algumas vitaminas para tomar após o almoço por 30 dias assim esse campeão ficar forte comer saudável também em. - escrevendo em uma folha o medicamento entregou para mãe pegando um pirulito entrou para o menino.

– Obrigado tio Wei. - tímido agradeceu.

– De nada rabanete melhoras, tchau. - pegando seu celular discando o número do laboratório estava se sentindo estranho há um mês, mesmo suspeitando queira ter certeza nada que teste de sangue para confirmar sabia também que seu marido desconfiava algo, pois uma noite ele disse que seu cheiro estava diferente.

– O senhor Lan Wuxian os resultados de sangue que fez hoje cedo. - o beta bateu à porta entregando o envelope agradecendo, não tradeou em avaliar lendo o que estava escrito, seu sorriso cresceu sem tamanho "positivo" pensando em como contaria ao alfa sabia que Wangji tinha um consultório e também uma maca com tela de ultrassom sorrindo mando mensagem perguntado se o maior estaria lá a reposta veio.

Wei Ying❤️

Vida você está aonde?

Lan Zhan💙

Amor, estou na minha sala, aconteceu alguma coisa?

Wei Ying❤️

Não está sozinho?

Lan Zhan💙

Sim.

Wei Ying❤️

Ok!

Finalizando ligou na recepção perguntando se teria mais alguém mais os atendimentos havia se encerrado abrindo a porta cumprimentou os mais funcionários pegando o elevador parando no andar onde era sala do marido, mas antes que pudesse abrir tombou para trás os feromônios do seu alfa estava alterado ele estava estressado com alguma coisa botando o ouvido na porta escutou a voz agressiva do maior com alguém mais foi ouvir a voz abriu a porta na hora dando de cara com cena de Wangji caminhar em direção à porta, mas estava aberta.

– Eu não entendo? - fingindo inocente, o que estressava mais ainda o alfa Wangji sempre teve paciência, mas com essa mulher ele a perdia de hora para outra.

𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑚𝑎𝑟 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ ... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora