Os dois adolescentes estavam parados na porta da escola, de mãos dadas e carinhas tristes, eles sabiam que esse dia ia chegar, mas não estavam preparados para isso. Não chegaram a pensar que esse momento viria tão rápido, seis meses se passaram, e Riki teria que voltar para o Japão.
Nishimura era do intercâmbio, mudou-se a seis meses atrás para a Coreia, ia terminar o segundo ano escolar em solo coreano, para aprimorar o coreano e conhecer mais pessoas. Ficou na casa de Park Jongseong, um primo da família e não foi nada fácil se acostumar.
Sendo um intercambista, que chegou na metade do ano, as pessoas foram um pouco rudes com Nishimura, mesmo ele sendo primo de Jay, do terceiro ano e líder do clube de natação.
Mas teve uma pessoa que encantou-se pela maneira fofa de Riki, Kim Sunoo, também do segundo ano, e comunicador na rádio da escola. Por ser amigo de Jay, foi fácil fazer amizade com Riki.
Seis meses depois, os dois que viveram muitos momentos felizes e outros tristes, estão agora ponderando se entram na escola para essa última semana de Nishimura na cidade, ou se voltam 'pra casa para ficarem agarrados debaixo das cobertas.
Claro que eles sabiam que o intercâmbio uma hora ia acabar, mas neste momento, parecia que tinha passado rápido demais e tinha tanta coisa que os dois queriam fazer juntos.
Não tem como evitar ficar triste com isso, os colegas vão entrando e os dois continuam parados, às vezes Sunoo sente Ni-ki apertar sua mão um pouco mais forte, como se o mais velho fosse embora, quando na verdade era o contrário.
— Temos que entrar Nishi, vão sentir nossa falta se não formos — Sunoo falou depois de um tempo, não tinha muita gente para fora da escola, o sinal logo ia tocar
— Podemos voltar para a casa e comer aquele bolinho de cenoura que você sabe fazer — Ni-ki olha para Sunoo, mesmo ele sendo mais alto, para Kim, ele parecia uma criança agora
— A gente faz isso quando voltar
— Eu não quero ir embora Sun, eu gosto tanto daqui
— Também não quero que vá embora, mas suas irmãs estão te esperando no Japão e lá é sua casa
— Aqui também é minha casa
Sunoo suspirou, ele sabia que Nishimura se sentia mal por ter que voltar, mas esse era o trato final, ficar seis meses, conhecer a família coreana, e voltar para o último ano.
Talvez pudesse até pedir transferência na metade do outro ano e terminar o ensino médio na Coreia, mas ainda assim, ele iria ter que ir embora e deixar seus amigos.
— Vamos fazer o seguinte, essa semana iremos fazer tudo o que quiser fazer, nada de ficar triste e pensando que vai embora. Se conseguir curtir, vai ser melhor, não podemos ficar tristes — Sunoo olhou nos olhos de Ni-ki, e o mais novo assentiu. Os dois entraram na escola indo para a sala deles.
Era um bom plano inicial, mesmo que não desse para fazer muitas coisas, ainda era melhor do que ficar chorando em casa.
A primeira aula foi de matemática, e mesmo Sunoo odiando isso, ele concentrou-se o máximo possível, já Ni-ki não conseguia focar em nada, pensando em um jeito de pedir para os pais deixarem ele ficar na Coreia.
Ele sabia que não ia adiantar, mas não custa tentar, não é mesmo?.
Quando deu o sinal para a troca de aulas, os amigos de Ni-ki apareceram na porta, olhando os dois amigos tristes pelo que ia acontecer, mas a vida é assim, não há muito o que fazer.
O primeiro a cutucar o rosto de Nishimura foi Jungwon, os dois se tornaram inseparáveis quando um grupo mais velho tentou enfiar a cabeça do Ni-ki na privada, e Jungwon chegou na hora dando uma advertência para todos e por ser do grêmio estudantil prometeu que iria proteger Ni-ki e ele tem feito isso muito bem nesses meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contando os dias - sunki
Fanfic{ concluída } Nishimura era intercambista que voou para a Coreia afim de conhecer a família por parte de pai e aprender um pouco do idioma. Os seis meses que passou na Coreia foram os melhores e fez ótimos amigos e boas lembranças que ia guardar pa...