capítulo três - quarta-feira

297 36 41
                                    

Quando Sunoo abriu os olhos pela manhã viu que a chuva ainda caia do lado de fora, bem mais forte do que pela madrugada, eles provavelmente não iriam conseguir ir para a escola, toda vez que chovia, as ruas se enchiam de água e era difícil até mesmo para irem para o trabalho. 

Se virou para o lado vendo Ni-ki dormir todo encolhido, ele dormiu tão rápido, não tiveram nem tempo para assistir algum filme ou conversar, pelo menos hoje estariam juntos e poderiam fazer o que quisessem.

Sunoo gosta mais de dias de sol que pode sair e ir para algum parque, andar de bicicleta, fazer qualquer coisa quando o dia está bonito o deixa animado. 

Ni-ki gosta dos dias frios, onde tudo que ele faz é ficar nas cobertas, assistir filmes e comer bolo, tudo é melhor quando ele está em casa, sem precisar colocar um monte de roupa para sair na rua.

Sunoo levou sua mão para o rosto de Ni-ki fazendo um carinho leve para não acordar o mais novo, gosta de poder ficar olhando ele, o mundo parece parar quando faz isso, tem a sensação de tocar em nuvens quando toca o rosto de Nishimura, contando as pintinhas no rosto dele, achando adorável como ele sorri, como ele fica com vergonha de alguma coisa, quando fala que Ni-ki é o menino mais bonito, é a mais pura verdade. 

Se sente triste por saber que nunca vai rolar nada entre eles, às vezes queria apagar todo o sentimento de amor em relação ao amigo, queria deixar apenas o carinho, ou nem isso, já que ainda assim seria difícil para ele deixar Ni-ki ir embora.

É uma droga se sentir apaixonado por alguém que nunca vai ser seu, principalmente se o motivo para isso, não for a falta de correspondência e sim algo que eles não podem mudar. Queria Sunoo não ser correspondido por Ni-ki, assim ele se sentiria melhor.

Ficou ainda algum tempo olhando Ni-ki, até decidir sair do quentinho das cobertas fazendo o máximo para não acordar o mais novo, para assim preparar um café da manhã para os dois. 

Os pais de Ni-ki não se encontram, então eles vão mesmo passar o dia inteiro fazendo vários nada, sem precisar pensar muito. 

Sunoo pega o leite, o achocolatado, pão e geleia, ele não costuma fazer café da manhã já que quando acorda tem tudo preparado pela mãe, e isso faz ele lembrar que precisa mandar mensagem para ela avisando que não vai conseguir voltar hoje.

Da janela dava para ver que o dia ficaria cinza, Sunoo tentaria de tudo para que o não ficasse um clima ruim dentro da casa. 

Aos poucos foi terminando tudo e arrumando na mesa, não precisou subir para chamar Ni-ki, já que o mais novo desceu depois de um tempo, com a cara amassada, os olhos inchados, os cabelos despenteados, mas ainda assim, muito bonito.

Kim se pergunta como ele consegue ser tão bonito assim e ficar ainda mais bonito a cada dia. 

Era quase impossível um adolescente ser tão bonito, mas Nishimura era um deles. 

— Bom dia Nishi — Sunoo sorriu para Ni-ki

— Bom dia Sun, não precisava fazer o café da manhã 

— E a gente ia ficar com fome?

— Eu não me importo de comer — Ni-ki puxou a cadeira para se sentar e Sunoo fez o mesmo, puxando uma cadeira de frente para o mais novo. 

— Você quer mais alguma coisa?

— Não hyung, tá tudo bem, não precisa se preocupar tanto — Sunoo concordou e os dois começaram a comer. 

Sunoo cortou frutas, pegou brownie que ainda tinha na geladeira, um suco de laranja, com as outras coisas que tinha e podia não parecer igual o da mãe de Ni-ki ou até mesmo o da mãe de Sunoo, mas ainda era um bom café da manhã, feito com carinho.

contando os dias - sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora