Então o temido domingo tinha chegado e parecia até que o clima sabia o que iria acontecer, já que amanheceu o mais gelado possível, Ni-ki apertou Sunoo nos braços sem vontade alguma de levantar, ainda tinha que verificar as malas, a bagagem de mão e se estava tudo certo, eles levariam o essencial com eles primeiro e as outras coisas seriam mandado na semana.
— Bom dia Nini — A voz baixa e sonolenta de Sunoo atravessa o silêncio do quarto
— Bom dia
— Dormiu bem? — Sunoo se virou para olhar Ni-ki
— Mais ou menos, acordei a madrugada inteira, acho que é ansiedade
— Tudo bem, quando você estiver no avião pode dormir um pouco
— Acho que não vou conseguir dormir, mas tudo bem, não estou cansado
Uma batida na porta e logo senhora Nishimura entra com uma bandeja e o cheiro bom entra pelo quarto.
— Bom dia meninos, fiz o café da manhã
— Obrigado mãe
— Comam tudo — Os dois se sentaram na cama e a mãe de Ni-ki colocou a bandeja perto deles
— Pode deixar mãe
— Obrigado tia — Ela sorriu e saiu do quarto
— Quer assistir alguma coisa?
— Pode ser
Pelo que pareceu duas horas, os dois tomaram o café, assistiram desenhos e voltaram a deitar na cama, Ni-ki tirou um cochilo e Sunoo ficou mexendo nas redes sociais, não tinha nada de interessante então voltou a dormir junto de Ni-ki.
Por volta das dez horas escutaram a mãe de Ni-ki chamar, então era hoje de começar a se preparar.
Ni-ki não falou nada enquanto revisava sua mochila, ele não tinha muito o que falar na verdade, se sentia ansioso para ir embora, mas com muito medo também.
Sunoo desceu para levar a bandeja, lavou os pratos e os copos, secando eles e guardando. Era difícil processar tudo, muita coisa aconteceu nessa semana.
Os sentimentos dos dois estão embaralhados, sentem muito e não sabem o que fazer para resolver, ainda tem coisas que eles precisam conversar, mas não sabem como começar a conversa.
— Quer ajuda? — Sunoo entrou no quarto vendo Ni-ki ainda sentado no chão
— Não precisa, obrigado — Ni-ki sorri. — Os meninos vão vir aqui? — Ni-ki pergunta olhando para Sunoo
Sunoo se sentou na ponta da cama
— Talvez, eu ainda não falei com eles
— Vou usar seu moletom rosa, tudo bem pra você?
— Ele é seu, pode usar sempre
— Obrigado Sun, vou usar bastante
— Quero todas as fotos que você tirar com ele
— Pode deixar
Sunoo deitou na cama olhando para o teto, Ni-ki veio para o seu lado e se deitou também, brincando com os dedos do Sunoo.
O tick-tack do relógio na parede de fora entra no silêncio do quarto, as horas estão passando.
— Você acha que vai ser como na faculdade?
— Vai ser uma escola, normal, pelo menos eu acho
— Vai ter mais pessoas e as aulas serão diferentes — Ni-ki virou o olhar para Sunoo — Quando eu voltar, vamos morar no mesmo dormitório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
contando os dias - sunki
Fanfiction{ concluída } Nishimura era intercambista que voou para a Coreia afim de conhecer a família por parte de pai e aprender um pouco do idioma. Os seis meses que passou na Coreia foram os melhores e fez ótimos amigos e boas lembranças que ia guardar pa...