▪︎ Tanjiro fica de boca aberta e Inosuke olha confuso para eles-
Inosuke: Mas oque que foi hein?
Tanjiro: Quem que te machucou s/n?! (Ele diz preocupado)
---: Que?! Ninguém me machucou não!
Tanjiro: Mas então..oque que é essa marca aí? (Ele diz confuso)
---: N-nada, eu só bati o pescoço em um negócio no meu quarto..nada demais (a mesma ri de nervoso, e logo depois olha pro lado tentando esconder o máximo possível a marca)
Tanjiro: Hm..você está mentido né? Sinto cheiro de nervoso e mentira..
---: Q-que?! Claro que não (ela diz de braços cruzados)
Tanjiro: Sabe que sou seu melhor amigo..praticamente irmão, pode contar oque quiser para mim (Ele diz com as duas mãos nos ombros de s/n e olhando fundo nos olhos dela, com um olhar meio triste)
---: É que eu- (Ele é imterrompido por Zenitsu)
Zenitsu: S/N-CHAN (Diz ele desesperado) Que tal irmos pro nosso quarto né? Já está tão tarde..boa noite Inosuke, Tanjiro e Nezuko-chan (Ele abraça Nezuko e logo depois a solta gentilmente e pega na mão de s/n)
Tanjiro: Aaah ok...Boa noite Zenitsu e s/n-san (Ele sorri e acena) A s/n depois você me conta oque é essa marca
---: Beleza (Ela faz um 'ok' com uma das mãos)
Inosuke: Boa noite (ele acena)
---: B-boa noite gente (Zenitsu puxa s/n para o quarto deles)
▪︎ Eles entram no quarto-
Zenitsu: Imagina se o Tanjiro percebe que é um chupão? Ele me mata..
---: Relaxa, meu best é muito inocente demais pra isso, e eu acho que ele não iria matar ninguém.. ele é muito gentil e legal, realmente incrível.. (Ela sorri e senta na cama enquanto pensa no Tanjiro)
Zenitsu: É, é..muito gentil e legal, nooossa..o Tanjiro perfeitinho..aiaí Tanjirozinho (Ele revira os olhos demonstrando ciúmes, e senta do lado dela)
---: Oque foi? (Ela pergunta com os braços cruzados)
Zenitsu: Nada (o mesmo olha confuso)
---: Hm..sei (Ela olha desconfiada) Zenitsu-Kun..
Zenitsu: S-sim? (O mesmo diz ainda estando confuso)
▪︎ Ela se aproxima do rosto dele ainda desconfiada e com os braços cruzados-
---: Você está bem vermelho..está passando mal?
Zenitsu: Q-QUE?! Passando mal?..
---: Siim! (Ela pergunta com o rosto mais relaxado)
Zenitsu: Não é nada..
---: Hm..você..quer? (Ela olha para ele com o rosto um pouco vermelho, enquanto descia a mão até seu peitoral)
Zenitsu: A-ah?.."Q-querer" oque? (O mesmo diz mais confuso ainda)
---: Você sabe oque (Ela sorri)
Zenitsu: E-Espera aí..OQUE?! (Ele pergunta mais vermelho que um pimentão)
---: PARA DE PENSAR BESTEIRA, SEU MENTE POLUIDA..NÃO É NADA DISSO! Eu iria perguntar se você quer comer alguma coisa sabe? (Ela diz com um sorriso irônico)
Zenitsu: ah sim.. (Ele diz mais aliviado) tudo bem por mim..
---: Então você quer né? (Diz ela com essa cara: 😏)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor a primeira vista (Zenitsu X Leitora)
Fanfiction{▪︎s/n s/s perdeu a família por um oni e decidiu se tornar do esquadrão de caçadores, e um dia após uma missão ela aluga um quarto em um hotel e acaba conhecendo o seu colega de quarto, Zenitsu Agatsuma _________________________________________ ⚠️ F...