▪︎ Zenitsu sorri e olha para s/n-
---: Oque foi?
Zenitsu: Nada, estava apenas admirando a MINHA namorada (Ele pisca o olho)
---: Aí que fofo vida (Ela beija ele) vamos lá fora?
Zenitsu: Tá legal (Ele sorri)
▪︎ Eles vão até o lado de fora e acaba encontrando Aoi e Inosuke conversando-
---: EITAAAA CASAL! (Ela ri)
▪︎ Aoi fica vermelha e Inosuke também, só que ele disfarça como se fosse ódio-
Inosuke: OLHA AQUI, EU E A IOH SOMOS APENAS AMIGOS SACOU?! (Diz ele apontando para s/n)
---: Poxa sério? Não é oque seu rosto quer dizer, está tão vermelho (Ela segura o riso)
Inosuke: QUE MANÉ VERMELHO OQUE, E-EU SÓ ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ ESTÁ FALANDO BOBEIRA SÓ ISSO! E SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSA COISA TU VAI ACABAR LEVANDO UMA PORRADA! (Ele cruza os braços)
---: Aiai casal (Ela diz baixo enquanto continua segurando o riso)
Inosuke: COMO É?!
---: Nada, eu não disse nada (Ela sorri e puxa Zenitsu)
Zenitsu: Porque tu sempre fica me puxando hein?! Isso machuca (Ele diz baixo)
---: Foda-se (ela diz não ouvindo oque ele disse sobre estar machucando ele)
Zenitsu: Poxa moh, não precisa ser tão grossa comigo... (Diz ele segurando as lágrimas)
▪︎ s/n percebe e para de correr e olha para ele, ela segura nas mãos de Zenitsu e olha fixamente em seus olhos-
---: Você... está.. chorando?.. (Diz ela se sentido mal)
Zenitsu: C-Claro que não (Diz ele ainda segurando o choro)
---: Desculpa vida, não era para te magooar...eu estava brincando, e acabei não ouvindo oque você disse...oque você tinha dito? (Diz ela com uma cara triste e de culpada)
Zenitsu: que machuca.. (Diz ele todo manhoso)
---: Machuca?! (Diz ela se sentindo mais mal ainda)
Zenitsu: Sim...mas não tem problema não (Ele sorri) você não tinha ouvido
---: CLARO QUE TEM PROBLEMA BAIANO, mas também não precisa chorar, dramático (Ela ri para acalmar o clima que estava, ele acaba rindo também)
Zenitsu: Tá legal...eu fui um pouco dramático sim (Diz ele secando as lágrimas) aonde você estava me levando? (Diz ele mudando de assunto)
---: Pra cozinha ver se a kochou, kanao, Tanjiro ou aquelas três princesas estão lá... as que eu esqueço o nome (Diz ela tentando lembrar)
Zenitsu: você é uma figura, vida (Ele segura o riso)
---: Aaah cala boca baiano 2.0 (Diz ela brincando) pode falar nada o dorminhoco (Ela também segura o riso)
Zenitsu: Já pensou em dizer isso ao Inosuke? Ele sim dorme até demais (ele ri)
---: aiai, acho que não (Ela ri) o Inosuke sim é uma figura..ele é legal (Diz ela sorrindo)
Zenitsu: É MUITO LEGAL, Ele é tão legal né?! Pô caraca que legal que ele é (Diz ele ficando com ciúmes)
---: Seu ciumento (Ela ri)
Zenitsu: Eu? Eu não estou com ciúmes! (Diz ele olhando para o lado, para disfarçar)
---: Eu sei quando está com ciúmes vida
Zenitsu: Tá legal...mas é só as vezes (Ele emburra a cara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor a primeira vista (Zenitsu X Leitora)
أدب الهواة{▪︎s/n s/s perdeu a família por um oni e decidiu se tornar do esquadrão de caçadores, e um dia após uma missão ela aluga um quarto em um hotel e acaba conhecendo o seu colega de quarto, Zenitsu Agatsuma _________________________________________ ⚠️ F...