▪︎ você é muito bonito ▪︎

2.7K 142 489
                                    

▪︎ s/n ainda assustada fecha a porta e entra no quarto, ela estava de máscara (aquela máscara do Urokodaki) e o cabelo solto-

[ROUPA E MÁSCARA:]

???????: Quem é você? (Ele diz um pouco mais calmo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


???????: Quem é você? (Ele diz um pouco mais calmo)

---: o-oi, meu nome é s/n s/s do...esquadrão de caçadores..

???????: s/n? (Ele fala um pouco vermelho)

---: Sim...Por que? (Ela pergunta curiosa e confusa)

???????: Nossa..v-você..é linda..(cora)

---: Se-sério?

???????: Siim, Casa comigo??

---: Ah...estamos indo longe demais, mas obrigada pelo elogio

???????: Aah..fala a verdade vai, Você quer casar comigo né? (Ele diz confiante)

---: Oxê.. (s/n olha um pouco confusa, ela se levanta e vai direto colocar as coisas dela em um canto em que estava as coisas dele) nem sei seu nome! (A mesma diz enquanto se vira e olha para ele)

???????: Me Chamo Zenitsu Agatsuma, do esquadrão de caçadores (Zenitzu pega na mão de s/n e sorri)

---: Ah..Prazer em conhecer você (Ela sorri)

▪︎ s/n senta do lado de Zenitsu e eles ficam conversando por um tempo, até que alguém bate na porta-

Zenitsu: Ah.. (Ele olha para a porta assustado) QUEM É DESSA VEZ HEIN?!

???????: Sou eu Zenitsu- (Ele entra e fica surpreso com s/n ali do lado de Zenitsu)

---: Ah...TANJIRO (Ela sorri e corre até ele)

Tanjiro: s/n-San.. (Ele abraça ela)

---: Que bom que achei você aqui, Nunca achei que encontraria você novamente! (Ela diz toda feliz)

Tanjiro: Também, Eai como vai? (Ele a afasta gentilmente)

---: Vai bem e com você? (Ela diz fingindo um sorriso e Tanjiro percebe)

Tanjiro: Não, você não está bem né?

Zenitsu: Oii..Eu ainda estou aqui sabia? (Ele diz com uma cara meio triste)

---: D-desculpa Zenitsu, é que eu nunca imaginei que acharia o Tanjiro novamente! (Ela diz olhando para Zenitsu)

Zenitsu: Oque ele é seu? (Ele diz com um sorriso falso em seu rosto)

---: Ele é meu amigo dês de que eu tinha um ano de idade, ele é meu melhor amigo (Ela sorri)

Zenitsu: Legal... (Ele diz ainda com um sorriso falso) Hm...Tanjiro, posso fazer uma pergunta para você?! (Depois disso ele imediatamente tirou o sorriso do rosto e olhou para o Tanjiro com olhar de fúria)

O amor a primeira vista (Zenitsu X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora