▪︎ Depois de alguns meses eles decidem ir até a mansão de Kochou..pois queriam apresentar ela para s/n, e s/n ainda não conhecia Kochou-
~Um dia antes de ir~
---: Tu tá pensando em ir no que? (Diz ela confusa)
Tanjiro: Na Senhorita Kochou (Ele sorri)
Zenitsu: Tu não sabe quem é?
---: Hm...não?
Inosuke: Nem a Ioh?
---: Não
Tanjiro: Nem a Kanao?
---: N-Ã-O (Ela diz com a cara ainda confusa)
Tanjiro: Tá legal, então nós vamos apresentar elas para você amanhã de manhã (Ele sorri) afinal, tu tem que conhecer gente nova..tu só conhecia a mim e a Nezuko antes da minha...e da sua...morrerem..você nunca teve amigos e nem amigas tirando nós, você tem que conhecer o mundo..ser mais feliz (Ele sorri)
---: Eu tô muito feliz assim, quero amizade de ninguém, mas obrigada (Ela diz de braços cruzados e irritada)
Tanjiro: AHAM, diz a que dizia que nunca queria ter amizades e acabou até se APAIXONANDO por um certo garoto aí (Ele diz com uma cara de brincalhão e olhando fundo nos olhos de S/N)
▪︎ s/n olha confusa mais ou mesmo tempo vermelha, e Zenitsu olha confuso-
Zenitsu: Quem é esse ':certo garoto"? (Ele pergunta confuso e com ciúmes)
Tanjiro: Você (Ele aponta para Zenitsu com um sorriso)
▪︎ Zenitsu fica surpreso-
---: Q-QUE?! E-EU N-NÃO ME APAIXONEI POR NINGUÉM NÃO OXÊ! E-eu nem conheço ele direito..e ele..é só...só..só meu amigo..apenas isso, entende?
Tanjiro: hm..sei, mas e a ideia de amizades novas? Você se tornou amiga do Inosuke e do Zenitsu, você só tinha eu e a Nezuko de amizade (Ele sorri)
---: Tá legaaaaaaal, Eu vou ir pra conhecer essa tal Kochou, Kanao e.. (a mesma diz enquanto tenta lembrar o nome da outra)
Inosuke: Ioh
---: É, é isso aí mesmo
Tanjiro: É Aoi (Ele sorri)
---: Aaaa tanto faz (Ela diz com raiva)
Tanjiro: Você é sempre a mesma, sempre odiando fazer amizade nova, mas depois não desgruda da pessoa
---: Tu me conhece mesmo hein (Os dois ri)
Tanjiro: não é atoa que eu sou seu best (os dois estavam de braços cruzados e com o rosto bem perto um do outro)
[ZENITSU ON]
▪︎ Na hora em que eles estavam assim me dava raiva..dava vontade de sumir, eu não sei por que..mas me dá muito ódio quando ela está com o Tanjiro, eu sei que eles são praticamente irmãos mas..sei lá sabe?..Só que eu não quero admitir que estou com ciúmes, e mesmo depois de tudo ela ainda diz que sou apenas amigo dela..é não adianta, vai ter que esperar o cúpido tocar no coraçãozinho dela para ela se apaixonar por mim-
---: Olha que lindo hein (Ele bate palmas com um sorriso irônico em seu rosto)
s/n e Tanjiro: AH? (s/n diz confusa e Tanjiro mais confuso ainda)
Inosuke: Ih..tu ficou doido foi? (Ele diz com os braços cruzados)
---: EU NÃO FIQUEI DOIDO NÃO! (O mesmo diz irritado)
Inosuke: Oxê...Tanto faz, a gente vai na brabuleta ou não?
Tanjiro: Vamos..amanhã de manhã vamos pra lá, até porque esse hotel não é tão longe da mansão borboleta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor a primeira vista (Zenitsu X Leitora)
Fiksi Penggemar{▪︎s/n s/s perdeu a família por um oni e decidiu se tornar do esquadrão de caçadores, e um dia após uma missão ela aluga um quarto em um hotel e acaba conhecendo o seu colega de quarto, Zenitsu Agatsuma _________________________________________ ⚠️ F...