Capitulo 10

105 5 0
                                    

Hunter

Sinto uma mão pesada tapando meus olhos,me mecho e tem algo pesado na minha cintura,retiro a mão do abençoado e é Joh que esta dormindo em cima de mim. Estamos no sofá dos meninos,que mais parece um ringue de tão grande. Empurro o idiota e saio em direção ao cheiro de café.

Kamilly esta de costas para mim mechendo em alguma coisa. Ela veste uma blusa enorme que nela fica um vestido,para minha surpresa é azul,cabelo preso em um coque desajeitado,ela vira e se assusta.

— Não sabia que tava acordado.

— Já tava indo embora, Bom dia.

— Bom dia,café?

— Sim por favor—enche uma xícara e me entrega. Olho involuntariamente para sua blusa de novo,ela acompanha meu olhar e seus olhos ficam nublados,como se ela tivesse sido transportada a algum lugar. Não precisa ser nenhum gênio para saber que ela está sofrendo,por mais que ela esconda muito bem do resto do mundo,mas eu reconheceria aquele olhar,era o mesmo que eu via quando me olhava no espelho.
Pigarreio. Chamando sua atenção.

— Então,prefiro sorvete de baunilha!—demora alguns segundos para assimilar o comentário,seu semblante muda e ela me olha incrédula.

— Vai bater em mim também?

— Sério?,sorvete de baunilha é pros fracos—coloco uma mão no peito fingindo estar ofendido.

— E sorvete de flocos é para menininhas.

— Desculpa. Não vou mais tomar já que sou menino— gargalho da sua ironia não deixo de notar seu quase sorriso.

— Não sabia que você era tão sarcástica.

— E eu não sabia que você era um ogro.— meu celular toca.

— Desculta tenho que atender é minha mãe,te vejo por aí,obrida pelo café gatinha.

— Tchau.

— Oi mãe— falo enquanto entro no meu carro.

Esqueceu que tem mãe?

— Desculpa,ia te ligar hoje.

Sei,tudo bem ?

Sim e vocês?

Estou bem,e com saudade.

Também estou

Seu pai mandou oi,tenho que desligar só queria ouvir sua voz. Te amamos!

— Ok também amo vocês,se cuida.

Beijos!!!

Já estou em frente de casa,quando me dou conta que esqueci Johnatan.

Star Over- Livro 1 De: Os Idiotas Onde histórias criam vida. Descubra agora