Capitulo 57

68 2 0
                                    

Kamilly

— Vocês estão fedendo a fumaça e álcool. Eu adorei!
É a primeira coisa que tia Rubi fala enquanto abraça a gente depois de chegamos em casa.

Acabamos de entrar e estavam todos na sala conversando.

— Espero que que não tenham tomado toda minha adega.
Tia Margarida ralha com  a gente.

— Não dava para tomar um banho antes não?
Mamãe pergunta.

— E cadê a graça de chegar limpo aqui ?
Brian pisca para mamãe que dá um tapa na nuca dele.

— Aaainnn.
Choraminga.

— Quando foi que você ficou tão mal criado ?

— Desculpa.
Se encolhe é todos gargalham.

— O que houve querida ?
Tia Rubi  pergunta para mim.

— Estou cansada,vou lá em cima tomar um banho.
Aviso.

— Filha espera.
Mamãe pede e se aproxima.

— Acho que você precisa saber que os pais de Caleb voltaram para a cidade a algumas semanas,e convidamos eles para hoje.

Não os vejo desde a noite que fui na casa deles me despedir.

Assinto e mamãe beija minha testa.
Subo para o quarto e vou direto para o banho.

Mais tarde estamos a espera deles e a campainha toca. Meu pai atende e os pais de Caleb entram,não mudaram nada.

— Oi Kamilly.
A senhora Carla me comprimenta com um sorriso terno.

— Oii.
Sorrio de volta e nós abraçamos apertado.

— Vocês cresceram crianças.
Seu marido Eduardo fala analisando nós 5

Depois dos cumprimentos todos estão a mesa tudo vira conversa e o tempo passa como um borrão,pois só consigo observar os dois que sempre amaram seu filho tão fortemente e o perderam assim como eu.
Penso em como fui egoísta na época,dividiamos a mesma dor e ainda assim virei as costas e foquei só em mim.

Os visitei apenas uma vez depois de tudo e foi quando eles estavam prestes a se mudar para outro estado. A dor foi tão intensa que ela não aguentava sequer olhar para a casa ou os lugares sem sofrer ao lembrar dele. Engraçado por que tbm fiz o mesmo.

— Kamilly,posso falar com você?
Ela pergunta só para mim 1 hora depois quando o jantar já acabou.

Assinto e ela me segue para fora.
Sentamos em um banco de frente para o jardim da mamãe.

— Calebe me falou muito sobre esse banco.
Fala sorrindo olhando para o nada.
Sorrio com a lembrança das nossas tarde deitados aqui.

— Era nosso lugar preferido da casa. Na verdade todo lugar era o melhor quando estava com ele.
Ela me encara e trocamos olhares que contém as mesmas lembranças.

— Nunca tive oportunidade de agradecer.
Fala.

— Por que ?

— Por você fazer meu filho tão feliz.
Sorri com lágrimas nos olhos.

— Eu é que nunca agradeci por você me dar alguém tão incrível. E tbm nunca pedi desculpas por abandonar você no momento que mais precisou.

Ela coloca a palma da mão  na minha bocheca.

— Querida,acredite eu sei como se sentiu e no seu lugar eu teria feito pior. Tive vontade de largar Eduardo e sair pelo mundo sozinha,alguns dias tive vontade de me afundar na piscina até parar de respirar. Mas meu marido esteve lá mesmo eu não o querendo por perto,e foi isso que me manteve viva. Depois que percebi que meu filho morreu e ele não ia voltar não importava o que eu fizesse,mas eu ainda tinha algo,então lutei por ele e por Caleb que não gostaria de me ver definhar.

Uma lágrima escorre do seu rosto e a limpo.

Eu entendo,e tbm tive a mesma sorte de ter pessoas para lutar por mim.

— Eu sei que ele deve estar em um bom lugar e te perdoo por seja lá o que for que você acha que fez de errado.

Assinto e nos abraçamos.

Ela se afasta limpando o rosto.

— Bom eu vim dar isso a você.
Tira uma carta de dentro da bolsa e me entrega. No remetente está escrito para Kamilly de Caleb.

Aaah? Meu coração acelera

— Como assim ?
Pergunto confusa.

— Quando voltamos e começamos empacotar as coisas do quarto dele para doação encontramos essa carta no fundo de uma caixa com alguns presentes que acho que você deu para ele. Não sabia ao certo se vc já tinha visto,mas resolvi trazê-la.

— Oow,eu não sabia da existência dela. Muito obrigada por trazer.

— De nada. Vocês todos eram muito importantes para ele.
Ela levanta.

— Agora vou voltar para dentro.
Ela sorri e volta por onde vinhemos.

Dou a volta na casa e subo para meu quarto sem que  ninguém me veja.

Star Over- Livro 1 De: Os Idiotas Onde histórias criam vida. Descubra agora