Capitulo 53

68 2 0
                                    

Kamilly

- Hey!
Nate me comprimenta quando entro no carro. Hoje é minha primeira consulta com nova psicóloga e ele fez questão de me levar depois do treino.

- Oi.
Depósito um beijo em sua bochecha.
Me olha de cima a baixo,demorando-se no meu moletom.

- Está vestido ao contrário!
Sigo seu olhar e só agora,depois de um dia inteiro de aula,percebo que está errado.

- Que merda!.
Tiro pela cabeça já que estou com uma camiseta por baixo e o visto certo dessa vez.

Nattan continua me observando.

- O que ?

- Ainda tá errado.
Faz careta indicando com o dedo.

- Que porra tem de errado cmg hoje ?
Pergunto estressada tirando o moletom de novo.

- Só hoje ?
Pergunga tomando de mim e desvirando a roupa e enfiando na minha cabeça me ajudando a vestir.

- Como assim ?
Ele começa dirigir para fora do campus.

Faz bico estreitando os olhos.

- Nada!
Estranho.

- Então é só eu,ou o Brian tá meio triste ultimamente?
Muda de assunto.

- Também estou achando,mas ele sempre diz que é só cansaço.

- O mesmo cmg!

- Vou por ele na parede.
Ele sorri.

- Funciona melhor assim.
Assinto sorrindo.

Meu irmão é a pessoa mais ativa que eu conheço é sempre ligado no 220,mas ele tem estado tão silencioso e calmo,tem alguma coisa errada mas ele se recusa a dizer,só que para mim já deu ele vai ter que contar o que tá rolando ou vou arrancar suas bolas.

- Você... tem conversado com Hunt?
Pergunto tensa mudando de assunto.

- Outro que tá agindo feito um palerma.
Responde sem tirar os olhos do trânsito.

- Por que ?

- Não sei,ele anda meio aéreo como se estivesse sempre em qualquer lugar menos a onde realmente está!

Não tenho visto ele nos últimos dias,depois que ele fugiu de manhã e alegou que precisou sair cedo pra resolver algo,só falamos na segunda no almoço e depois trocamos algumas mensagens ao longo da semana. Ele está realmente muito estranho,não faço ideia do que aconteceu,me sinto excluída,sinto sua falta mas não tenho coragem de perguntar o que houve.

- Uma bela covarde não?
Nate indaga.
Que merda,pensei em voz alta.
Abro a boca indignada mas...

- Realmente sou!
Murcho no banco.

- E do que você tem tanto medo ?
Pergunga já parando no consultório que por sorte tbm é perto do campus.

- De tudo!
Respondo encarando o vidro do carro. Meu amigo fica calado me observando. Talvez tentando me entender,sinto muito mas nem eu mesma entendo.

- Te vejo em casa.

Me despeço já descendo.

- Nicole vem te pegar em 1 hora.

- Ok

****

- Todos preparados para a ação de bronca ?

Brian brinca sentado ao meu lado na bancada. Estamos na cozinha desde que cheguei da consulta.
Amanhã é ação de graças e vamos para casa em 2 horas,nossas mães já ligaram dando bronca sobre como é perigoso dirigir a noite,mas quem disse que ouvimos?

Star Over- Livro 1 De: Os Idiotas Onde histórias criam vida. Descubra agora