Capitulo 30

86 3 0
                                    

Essa música é basicamente o que Kamilly sente sobre Caleb. 😭🖤



Kamilly

Sinto uma carícia leve no meu rosto,ouço alguns bips, pisco tentando ver com clareza,está tudo embassado,mas consigo discernir que estou em um quarto de hospital,e tem alguém sentado na minha cama.

- Oi amor!- Não pode ser !

- Caleb? - susurro quase inaudível,sinto como se tivesse engolido areia.- Como ?

- Vim dar Adeus- ele fala e afasta uma mecha do meu cabelo.

Não posso acreditar.

— Não estou pronta !

Falo tenhamos tocá-lo mas meu corpo não me obedece.

- Precisa me deixar ir,já fiquei tempo demais aqui com você.

Onde? Onde ele ficou ?

- Por que... por que me deixou? Você disse que me amava-consigo dizer.
Tenho tantas perguntas.

- E eu amo,sempre amarei e nunca vou deixá-la,por que sempre vou estar aqui- coloca a palma da mão sobre meu coração.

- Sei que é difícil,mas chegou a hora de seguir em frente,precisa superar. Eu morri mas você não,precisa viver por nós dois- ele aproxima o rosto encostando a testa na minha.

Como é possível?

- Não importa onde eu estiver,sempre vou olhar por você- beija minha testa,fecho os olhos com o contato.

Então acordo.

Estou mesmo no hospital,sinto algo escorrer pela minha bochecha. Chorando!!!
Estou chorando.

Ele veio dar Adeus.

Então sozinha em um quarto de hospital eu choro. Choro por todos esses anos,choro pela perda,pelo luto. Choro por mim,por meus amigos,meus pais e toda angústia que os fiz passar. Choro pela vida que ainda tenho. Choro pelo meu amor,pela parte do meu coração que ele veio devolver e por ele finalmente estar em paz. Choro até dormir novamente.

****

Hunt

Estamos aqui a noite toda, os pais de Kamilly já foram vê-la mesmo que estivesse dormindo. B preferiu ficar aqui,não sai do lado dele nenhum momento.

Senti um certo medo quando Nicole avisou que estavam no hospital,mas chegar aqui é descobrir que era Kamilly foi assustador. Por um minuto senti que tinha 15 anos de novo e esperei pelo pior.

Era um fato desconhecido até pra mim mesmo,que ela era tão importante . Me apeguei tão rápido tão fácil,senti vontade de tirar sua dor e protegê-la dela mesma.

Foi como pular de um avião em movimento,sem paraquedas.

- Então,vocês são só meio irmãos? - pergunto por ele ter abraço o os pais de Kamilly mas ter chamado a outra mulher de mãe.

- Meios irmãos?

- Você e Kamilly- então ele me olha e começa a rir.

- O que foi ?

- Desculpa. Somos irmãos de pais e mães diferente.

- Aam? - estou confuso.

- Kamilly e filha do casal que está no quarto agora com ela. Eu sou filho da mulher que você conheceu mais cedo e meu pai não conseguiu vir.

- Então vocês não são irmãos de sangue ?

- Não!

- Quer merda.

- Ela é minha irmãzinha,sempre foi e sempre será. A adotei quando tínhamos 8 anos. E ninguém nunca perguntou quem eram nossos pais. Então acham que somos irmãos de sangue. Nossas mães são melhores amigas desde o ensino médio. Crescemos juntos,considero todos eles meus irmãos inclusive vocês dois idiotas. Mas Kamilly e eu somos o dois lados da mesma moeda entende ?- como entendo.

- Sim,eu sei como se sente.

- É como se em outra vida tivéssemos sido irmãos de sangue. Ela é o meu mundo. Tudo aquilo que não tive de bom,eu encontrei nela.- sinto vontade de chorar,era exatamente isso que Sofhia era pra mim.

Coloco a mão em seu ombro.

- Eu tbm costumava me sentir assim.

Ele me olha confuso.
Então conto a ele toda minha história e de como perdi meu mundo.

Ao fim estamos os dois chorando.

Star Over- Livro 1 De: Os Idiotas Onde histórias criam vida. Descubra agora