𝟎𝟎𝟏 | E. Rigoni

14.5K 96 19
                                    

(o imagine se passa quando Rigoni ainda fazia parte do são paulo).

S/n;

Eram exatamente 0 08:42 da manhã e eu estava na CT do são paulo,  vendo meu namorado treinar.
Ele disse que eu poderia ter ficado em casa dormindo, só que eu neguei e estou me arrependendo amargamente.

Eu quis vir com ele para podermos almoçar juntos e ir no shopping comprar um presente de aniversário para sobrinha de Rigoni, as vezes ele fica com ciúmes porque ela aparenta gostar mais de mim, e eu e ela só rimos quando ele fala isso.

–Meu Deus igor, como você errou essa bola? -Luciano diz fazendo todos rirmos.

–Até a S/n acertava essa -Calleri diz.

– Muito engraçado Calleri -eu digo irônica e ele ri de volta.

[...]

Já tinham se passado 3H depois que Calleri me zoou dizendo que eu era muito ruim no futebol, agora são 11:37 da manhã e eu estou esperando Rigoni chegar.

–Oi amor -ele me dá um selinho- te deixei esperando desculpa.

–Ta tudo bem, eu tava falando com a Micaela enquanto isso. -eu digo e rimos nasalado.

–E ela tá bem?

–Ta sim, só meio preocupado com o Calleri acabar tendo alguma lesão.

–Eu tambem ficaria se meu namorado fosse ruim assim. -Rigoni diz brincando.

–Eu ouvi isso ta?! -Calleri diz alto por causa da distância.

eu e ele rimos e fomos em direção ao carro.

[...]

Que tal essa? -Eu pergunto.

–Meu Deus não, ela vai odiar essa! -Rigoni diz e ri.

–Ai eu esqueci que ela não gosta de laranja. -eu digo e começamos a andar mais pela loja para achar algo para a sobrinha de Rigoni.

–Essa aqui é linda! -Ele diz mostrando um conjuntinho vermelho.

– Sim, é linda mas não sei se ela vai gostar.

–Mas eu sei de alguém que poderia gostar. -ele diz me deixando confusa, afinal, era um conjunto pra uma criança.

–Ué? Quem?

–A nossa futura filha! -ele diz sorridente e eu ri.

–Pode ser que ela goste mesmo. -eu digo rindo.

–Sim, ela vai combinar com o papai, eu e ela de vermelho por causa do são paulo!

Ele diz e eu dou um sorriso sincero, eu amo muito este homem.

Procuramos mais pela loja até não achar nada e decidir comprar um brinquedo que ela vai gostar.
Pagamos e fomos para casa e fomos assistir um filme.

–S/n?

–Oii -ele me levanta um pouco fazendo eu conseguir olhar para ele.

–O que eu falei hoje cedo foi sério, eu não estava brincando.

–Sobre o que amor?

–Sobre a nossa futura filha, S/n eu te amo e eu realmente quero ter uma filha com você, você é a mulher da minha vida! -ele diz sincero.

–Eu sei que você não estava brincando, eu também te amo muito e também quero ter um filho com você!

Ele sorri e me beija e ficamos o resto do dia juntinhos assistindo filme.

Ele sorri e me beija e ficamos o resto do dia juntinhos assistindo filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

achei esse final meio bléh mas espero que tenham gostado!!

desculpa qualquer erro ortográfico e qualquer erro "geral", eu não sou sao paulina então não sei muitas coisas sobre o timeKKKK

beijos
-lia

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ; futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora