S/n;
Dou um sorriso sincero vendo Netinho, irmão de Vini, abrindo o presente que dei a ele.
Vini, meu amigo desde criança, estava passando as férias comigo aqui no Rio de Janeiro. Ele vai passar o natal e o ano novo aqui com a sua e a minha família.
— Obrigado, S/n!! -diz me abraçando
— De nada, eu sei que você queria muito.
— Vem gente! Já já vão soltar os fogos! -minha mãe diz animada.
Todos estavam indo em direção a sacada para assistir ps fogos de artifício melhor, mas Vini me chama antes.
— S/n!
— Oii
— Eu tirei você, no amigo oculto.
— Depois você me da seu presente, vamos ver os fogos!
— É que eu preciso dar ele a você agora!
— Ta bom. O que é?
— Olha, faz um tempo que eu queria te falar isso, sendo sinceiro, desde aquele dia que você jogou futebol comigo quando tínhamos só nove anos. -ele ri junto comigo. - S/n, você é uma das pessoas mais especiais pra mim, você sempre esteve do meu lado sempre! Desde o Flamengo até agora, no Real Madrid. Eu te amo muito, S/n, de verdade mesmo. Você aceita namorar comigo?
Ele abre a caixinha vermelha de veludo revelando um lindo anel, acho que o mais lindo que eu já vi.
— Claro que eu aceito, Vini! -
Ele da um sorriso e coloca o anel no meu dedo. Logo em seguida nos abraçamos e ele me beija.
— Sei que não foi tão romântico mas-
— Não tem problema, Vini! Eu amei, eu te amo muito também! -nos abraçamos de novo.
— Ai que lindos! Mas venham logo ver os fogos se não eu mato os dois! -Sabrina, minha prima nos avisa. Ela levava muito a sério o Natal.
Eu e Vini rimos, entrelaçamos as mãos e fomos ver os fogos.
Oii gente
Gente eu não sei se esse tbm está bom, mas eu espero que vocês tenham gostado!
Eu tava em dúvida se eu postava esse com o Martinelli ou Coutinho, mas ai eu vi que o Vini estava de férias no Rio ai fiz dele mesmo, mas se vocês quiserem eu faço outro dos dois!
mas é isso, aproveitem muito o Natal e comam bastante!!
Feliz Natal!! 🎄✨🎅🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ; futebol
Fanfic˗ˏˋ Imagines diversos de jogadores de futebol! - Plágio é crime!! • Não faço hots. • Imagines com a "S/n" - iniciada: 11.08.2022 - terminada: ?? 🇧🇷