𝟎𝟏𝟏 | Antony

4.6K 270 7
                                    

S/n;

Hoje eu iria assistir um jogo do meu namorado, Antony. Sendo sincera, eu não estava muito a fim de ir, nós tínhamos brigado no dia anterior, mas eu vou sempre apoiá-lo independente do que aconteça. Hoje também era o dia que Lorenzo ficaria conosco até o final de semana, então aproveitei para traze-lo no estádio para assistir um jogo do pai.

Faltava apenas segundos para o jogo começar, mas antes disso, eu guio o olhar de Lorenzo com palavras e gestos para olhar o pai em campo, que ao nos ver manda um beijo e Lorenzo da um "tchauzinho" em resposta, e eu apenas dou um sorriso sem mostrar os dentes.

Não demorou muito e o Juíz apitar, iniciando finalmente o primeiro tempo do jogo.

Ao 5 minutos do primeiro tempo, Everton sai na frente fazendo um gol.
Aos 15 minutos do segundo tempo Antony faz um golaço deixando tudo igual no jogo. Eu e Lorenzo comemoramos muito com a torcida e Antony comemora nos olhando com um sorriso lindo.

[...]

O jogo acaba 2x1 para o Manchester United, com um gol do meu namorado Antony e outro do Cristiano Ronaldo.

No fim do jogo, Antony ganhou um troféu de melhor da partida e deu uma breve entrevista. Quando acabou veio direto ao nosso encontro.

— Muito lindo seu gol, papai!! -Lorenzo diz animado e Antony o pega no colo e da um abraço.

— Que bom que você gostou! Foi para você, sabia? -Antony diz deixando o garoto mais feliz ainda.

— Ei, você está bem?

— Estou sim. Bom jogo hoje, seu gol foi lindo. -eu falo sincera e ele da um sorriso.

— Obrigado. S/n, me desculpa por hoje mais cedo, eu acabei ficando bravo com você sem motivo nenhum..

— Tudo bem, eu sei que você só estava estressado.

— Mesmo assim, me desculpe de novo, você não merece. -ele diz e da um beijo na minha têmpora, ainda com Lorenzo no colo.

 -ele diz e da um beijo na minha têmpora, ainda com Lorenzo no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu nem lembro a última vez que eu chorei tanto assim igual ontem.
Eu ainda estou muito triste e chateada dms com isso, e ver eles chorando partiu ainda mais meu coração.
eles não mereciam

eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, e desculpa qualquer erro, eu não revisei :/

beijos
-lia

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ; futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora