𝟎𝟎𝟔 | Neymar Jr.

7.4K 245 18
                                    

Neymar;

-S/n?

-Oi oque que foi? -eu respondo concentrada no meu celular.

-Nossa mas você 'ta muito viciada nesse jogo de fazendinha né?! -ele diz e ri.

-Pior que eu to, mas já já chego no nível 20 para desbloquear o passeio rural. -eu falo orgulhosa e ele ri e beija minha cabeça.

-Eu ia perguntar se você viu o meu celu..-ele é interrompido por um celular tocando.

-Acho que ele ta ali tocando. -eu falo e rio e ele vai até o celular e atende.

-Alô? Aah oii Ainê, tudo bem? Como assim? Mas agora? Meu Deus estamos indo! Tchau obrigado por avisar. -Ele desliga e eu o olho confusa.

-O que foi? Ela ta bem?

-Ela vai ter um treco se a gente não sair agora!

Isabele, namorada de Thiago Silva tinha marcado um jantar com a seleção brasileira e falou para chamar as namoradas e esposas dos jogadores, vai ser mais um jantar entre amigos do que jantar para trabalho, mas eu e meu noivo Neymar estamos provavelmente atrasados.

-Mas não era pra estar la as 20:00?

-Sim, mas Ainê falou para sairmos agora por que senão o trânsito vai piorar!

Ele fala e nós vamos direto para o quarto nos trocar.

[...]

-Finalmente!! Achei que não iam vir mais! -Ainê diz quando chegamos.

-É que alguém quis ficar jogando jogo da fazendinha ao invés de me ajudar com o Waze. -Neymar diz cumprimentando Coutinho e eu Ainê.

-Que mentira! Você falou que não ia precisar usar por que você já sabia o caminho! -Eu falo e vou abraçar Philippe.

-O importante é que vocês chegaram finalmente! Agora vamos que esta todo mundo esperando.

Neymar entrelaça nossas mãos e vamos em direção ao restaurante e logo vemos a seleção em uma mesa que estava reservada.

-Até que dessa vez chegaram cedo, vocês costumam atrasar mais. -Paquetá diz fazendo todos rirem.

[...]

-E quando nós estávamos na Coréia do Sul e o Philippe tinha quase passado mal na montanha-russa? -Richarlison diz fazendo todos da mesa rirem.

-Nem lembra disso, tenho calafrios até hoje. -ele responde fazendo todos rirem mais ainda. -E vocês também ao invés de me ajudar ficaram rindo!

-Calma lá que eu tentei ajudar ta! -Marquinhos diz. - O Richarlison, Paquetá e Vini ficaram rindo! -Todos rimos de novo.

-Não foi só nós três não hein?! Falta um certo cara ai, não querendo citar nomes né. -Vini Jr. diz brincando e olhando para o Neymar.

-Vou nem falar nada do "Neymaru" que foi o que mais riu de mim! -Philippe diz fazendo todos darem muitas gargalhadas de novo.

Lá na Coréia ao falarem o nome do Neymar acabava saindo "Neymaru" o que fez todos 'zoarem muito do Ney.

Depois de muitas, mas muitas muitas gargalhadas mesmo infelizmente deu o horário de todos irem.

-Aqui Sr.Neymar sua notinha, já já o manobrista vem com seu carro, só aguardar um pouco. -O cara do estacionamento diz e nós agradecemos.

-Foi muito bom hoje. -ele diz colocando o braço envolta do meu pescoço e eu coloco o braço envolta do quadril dele.

-Simm, eu amei de mais, depois agradeço a Isa pelo convite.

-Sim, nós saímos tão rápido que nem consegui te falar. -ele diz olhando pra mim e eu olho de volta.

-O que?

-Você está muito linda, muito mesmo e cheirosa ainda. -ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-Obrigada amor, você também está muito lindo hoje.

-Sempre estou né? -ele diz e nós rimos. Ele me vira me colocando na frente dele e pega na minha cintura e me beija. -Eu te amo.

-Eu te amo mais..

O carro dele chega e nos voltamos para casa..

desculpem o horário mas mano1K??? MUUITO OBRIGADAA!!Muito obrigada gente de vdd, fiz esse aqui do menino Ney para agradecer e eu espero muito que vocês tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpem o horário mas mano
1K??? MUUITO OBRIGADAA!!
Muito obrigada gente de vdd, fiz esse aqui do menino Ney para agradecer e eu espero muito que vocês tenham gostado.

Não coloquei mais momentos da seleção se não ia ficar gigante mas todos nós sabemos que a seleção é zueira então acho que isso eu consegui representar bemKKK

Recomendo vocês a jogarem o jogo da fazendinha e que assistam tambem a seleção brasileira na Coreia do Sul!! Assistam, vale a pena é muito engraçado KKK

-beijos
- lia

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ; futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora