𝟎𝟎𝟕 | Pedro Guilherme

3.8K 179 5
                                    

S/n;

– S/n por favor vamos sair!

– Você sabe que eu não recusaria sair com você, se-

– Então isso finalmente é um sim?! -ele diz muito animado.

– SE você não estivesse lesionado.. -eu falo e ele logo se joga no sofá de novo.

– Mas eu já estou melhor! Estou conseguindo andar melhor agora.

– Mas você continua andando mancando, pedro.

– Mas a gente vai de carro! Não vai ser tão ruim pra mim. E a minha médica falou só para evitar, não ficar sem sair!

– Pedro, Eu sou sua fisioterapeuta e eu disse que era para você evitar andar e ficar esses sete dias de repouso. -falo dando ênfase no "repouso".

– Mas eu não aguento mais ficar em casa sem fazer nada!

– Ficar comigo é tão ruim assim? -falo brincando fazendo uma carinha triste.

– Você sabe que eu não quis dizer isso, eu amo você e amo ficar com você. -ele se levanta e coloca as mãos na minha cintura. - Mas eu queria poder fazer as coisas que eu gosto de fazer com você, tipo, sair, jantar fora, outras coisas que a gente podia fazer em casa..

– PEDRO!! Deixa de ser safado! -eu falo e dou risada depois.

– Eu não disse nada, você que entendeu de outro jeito. -ele diz e ri também, e depois me dá um selinho.

 -ele diz e ri também, e depois me dá um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi gente, rs.

não me matem pfvKKKKKK mil desculpas por demorar pra atualizar, eu realmente não 'tô sabendo o que escrever, eu escrevo e ai eu sinto q não fica bom para vcs lerem.
Mas eu espero que vocês tenham gostado desse do pedro e eu to apaixonada por ele socorro!

beijos
- lia

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ; futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora