𝟎𝟎𝟒 | J. Piquerez

5K 164 11
                                    

S/n;

Ouço batidas na porta seguidas de um "S/n?" eu olho pra porta confusa, já que eu estava sozinha em casa.

Logo a porta se abre revelando meu namorado, Piquerez.

– Piquerez? O que está fazendo aqui? Era para você estar no treino.. -falo tentando me sentar na cama mas por causa da cólica meu quadril começa a doer então resolvo ficar na mesma posição.

– Você me falou ontem que sua menstruação tinha começado, e como eu sei que você fica muito sensível nesse período, eu comprei umas coisas para você e vou ficar com você até você melhorar. -ele disse se sentando ao meu lado junto com uma sacola.

– Mas e o Abel? Você não vai levar uma advertência por faltar?

– Eu falei que você está passando mal ai vou ter que cuidar de você, ele falou que essa vez deixa passar. -ele diz abrindo os braços e eu me aconchego colocando a minha cabeça no seu peitoral. - Quer assistir o que?

– Barbie!!

– De novo? -ele ri.

– Simm! Por favor.

– Ta bom mas só se for o escola de princesas! -ele diz e eu concordo e ele coloca o filme.

[...]

Piquerez;

Vejo S/n concentrada no filme enquanto come o chocolate que eu trouxe para ela.
Tiro meu braço de seu pescoço e me levanto da cama indo em direção ao banheiro.

– Onde você vai? -ela pergunta quando eu me levanto da cama.

– Vou no banheiro.

– Mas agora? Você nem tomou nada, você não quer ficar comigo é isso? Você me acha irritante?

ela diz e eu volto imediatamente para o lado dela e olho para ela.

– Claro que não meu amor, eu nunca acho você irritante! Só vou no banheiro rapidinho, quando eu voltar eu vou ficar o resto da tarde grudado com você, mais do que ja estava antes! -eu digo e seus olhos começam a lacrimejar- O que foi cariño? Eu disse algo de errado?

– Não, é só que você é muito fofo e eu te amo muito! -ela diz e me abraça e eu retribuo o abraço.

– Eu te amo muito mais! Você não sabe o quanto eu me sinto sortudo por ter você na minha vida! Eu te amo muito mesmo cariño..

Eu falo e olho para a mesma que se encontrava dormindo já, dou um beijo em sua testa e a coloco em uma posição confortável para que ela dormisse bem, ela merecia.

Eu amo tanto essa mulher..

Oiii gente tudo bem? Espero que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gente tudo bem? Espero que sim

gente mil desculpas pela demora para atualizar, semana passada eu estava em semana de provas ai estava estudando, e ontem que era segunda eu não postei nada porque eu estava com umas ideias de imagines mas não tava ficando legal nenhuma delas, e eu tbm estava sem saber de qual jogador eu faria, mas mil desculpas gente

não sou palmeirense mas o Piquerez é tão lindo mdss, e eu imagino ele tão fofo como namorado

beijos
- lia

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ; futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora