☆ 006 | Don't leave me alone ☆

1.1K 137 190
                                    

Liam Dunbar

Me sentei na cadeira enquanto tentava arrumar a minha blusa e o meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentei na cadeira enquanto tentava arrumar a minha blusa e o meu cabelo. Fazia muito tempo que eu não falava com o pai do Scott e isso me deixava bastante nervoso já que ele parecia não gostar nem um pouco de mim mas eu sabia que o dinheiro da minha família sempre resolvia tudo.

Escutei a porta se abrindo atrás de mim e então respirei profundamente, logo o homem que não usava nada muito formal, se sentou em minha frente e eu sorri mas ele continuou com uma expressão indecifrável.

- A que devo a sua ilustre visita? - Ele debochou e eu sorri.

- Vim pedir um favor senhor McCall, e isso vai apenas te beneficiar. - Ele me encarou com uma expressão de tédio. - Vim te oferecer um novo atendente, eu.

O homem me encarou por alguns segundos e depois começou a rir alto. Revirei os olhos enquanto ele dava o seu pequeno showzinho e logo ele continuou.

- Quer trabalhar na minha pizzaria? Um Dunbar? Por que você iria querer isso?

- A minha família pode ter muito dinheiro mas eu não tenho nada, quero ter o meu próprio. - Ele sorriu.

- Você não me engana nem um pouco menino, seus pais te dão muito dinheiro e você tem tudo isso guardado. - Ele me encarou, droga ele era esperto. - Me diz logo o real motivo.

- Apenas me dê o emprego, não precisa nem mesmo me pagar.

- Não sabia que você seria capaz de ir tão longe por causa de um garoto. - Ele riu e eu fiquei nervoso. - O que foi? Scott conta tudo pra mim.

Aquele filho da puta fofoqueiro iria me pagar caro.

- Eu espero que isso não seja mais um de seus joguinhos Liam, porque o Theo é um garoto incrível, você com certeza não o merece.

- Você não tem nada a ver com isso. - Dei de ombros, aquela conversa estava se tornando invasiva.

- Se ao menos se importasse em saber mais sobre o Theo, poderia descobrir o quão incrível ele é e o quanto a vida dele é difícil. - Ele me encarou e eu respirei profundamente. - Eu te conheço bem Liam, e eu sei que você está planejando algo muito errado.

Eu não estava gostando nem um pouco do modo que ele estava falando comigo e aquilo tudo me deixava extremamente irritado.

- Você não tem o direito de se meter na minha vida assim e eu só quero a porra do emprego, você pode me dar?

- Primeiramente você é estressado e mal educado e isso afetaria os clientes. - Revirei os olhos. - Segundo, não vou te ajudar a fazer o Theo de idiota então não, não vou te dar um emprego.

- Ah, vai pra puta que pariu então.

Ele riu e eu me levantei. Saí daquela sala e bati a porta com força. Se tinha uma coisa que eu detestava, era não conseguir algo e naquele momento eu estava extremamente estressado.

Respirei profundamente enquanto sentia o vento bater em meu cabelo e o bagunçar completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei profundamente enquanto sentia o vento bater em meu cabelo e o bagunçar completamente. Eu estava frustrado e então havia bebido alguns drinks e naquele momento eu estava em frente à casa do meu ex-namorado e completamente bêbado.

- O que você está fazendo aqui Liam? - Brett apareceu na porta usando apenas uma boxer preta.

- Eu vim te ver, senti a sua falta. - Me aproximei dele e o abracei mas logo ele me empurrou. - O que houve?

- De novo isso Dunbar? - Por que você não supera logo? - Escutei a voz feminina e então a loira apareceu na porta completamente nua. - Ele está comigo agora e se me dá licença, precisamos voltar pra nossa diversão.

- Você é uma vadia do caralho Erica. - Ele riu e em seguida puxou Erica, fechando a porta na minha cara.

Voltei para os degraus da varanda e então me sentei no mesmo enquanto chorava silenciosamente. Se eu estivesse sóbrio, provavelmente teria feito um escândalo e enchido a cara do Brett de tapas mas eu estava tão triste que eu mal conseguia pensar em algo.

Brett era o único garoto que eu gostei de verdade e eu não conseguia aceitar o nosso término mesmo que já tivesse se passado muito tempo, eu não conseguia entender a porra do meu coração.

O vento estava cada vez mais forte e eu estava congelando lá fora mas eu mal conseguia me levantar enquanto escutava os gemidos daquela piranha logo atrás de mim mas para minha grande sorte, alguém usando calças pretas parou na minha frente e se abaixou até mim.

- Ei, você está bem? - Theo me encarou com aqueles olhos claros perfeitos e então eu forcei um sorriso.

- Eu posso ficar bem se você não me deixar sozinho.

•••

Deixe seu voto se caso tiver gostado 💙

Pizza Boy • Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora