Theo Raeken
Era incrível ver como aquele garoto forte e cheio de atitude ficava frágil quando bebia demais.Eu sabia bem quem era Liam Dunbar, filho de advogados muito bem sucedidos e donos da metade da cidade, e eu? Bem, eu não tinha nada. Eu não queria trazer Liam para a minha vida assim mas ele estava jogado em uma varanda qualquer bem próximo da minha casa e então eu tive que cuidar dele.
Liam deveria morar em uma mansão enorme e cheia de luxo e a minha casa era totalmente simples comparado a isso mas ele não parecia se importar e aquilo me deixava feliz.
- Você mora sozinho? - Ele perguntou enquanto olhava em volta.
- Com a minha avó e minha irmã mais nova.
- E os seus pais? - O encarei por alguns segundos e então ele riu fraco. - Pergunta invasiva me desculpa.
Dei de ombros e então fui até a cozinha, minha avó tomava alguns remédios fortes e já estava na hora. Fiquei com um certo receio de deixar Liam sozinho mas eu sabia que ele não faria nenhuma besteira e então eu saí da sala, caminhando pelos corredores enquanto procurava o quarto da minha avó.
Ela estava deitada na cama como sempre enquanto olhava para um ponto aleatório fixamente. Minha avó possuía uma doença cardiovascular e uma parada cardíaca poderia acontecer a qualquer momento e isso nos preocupava muito. Meu pai havia morrido pouco tempo depois de Tara nascer e minha mãe resolveu fugir já que olhar para nós a deixava triste por lembrar do marido e então nós só tínhamos a minha avó.
Eu já era maior de idade e por isso a guarda de Tara poderia ficar para mim já que era eu mesmo quem passava a maior parte do tempo com ela já que a nossa avó não tinha condições nem mesmo de se levantar da cama.
- Thee. - Ela chamou baixinho e eu sorri.
- Oi vovó. - Coloquei a água em um copo e separei um comprimido da cartela.
- Quem está aí? Escutei uma voz masculina. - Ela sorriu, minha avó falava lentamente e em um tom extremamente baixo, então eu precisava me aproximar para escutar.
- É um...um garoto que eu conheci no final de semana.- Ajeitei seus travesseiros enquanto a ajudava a se sentar.
- Hm, ele é bonito? - Sorri enquanto colocava um comprimido em sua boca e em seguida servia a água para que ela engolisse.
- Sim vovó mas ele não é nada meu e eu não gosto dele. - Ri enquanto acariciava os seus cabelos brancos.
- A vida é curta demais para se prender desse jeito Thee. - Ela me encarou. - Você é muito bonito, deveria aproveitar isso.
Sorri e então me levantei. Ajudeia a minha avó a se deitar novamente e dei um beijo no topo de sua cabeça enquanto observava ela fechar os olhos lentamente.
Eu tinha muito medo de perder a minha avó mas eu sabia que isso iria acontecer a qualquer momento e eu precisava me preparar logo, por mais doloroso que fosse.
Fechei a porta do quarto lentamente para que não fizesse um barulho que pudesse a acordar e voltei para a sala vendo que agora haviam duas pessoas no sofá enquanto riam. Tara era uma pessoa bastante sociável e que fazia amizade fácil mas eu não imaginava que ela seria tão rápida com o Liam.
- Theo o seu amigo é muito legal, ele vai dormir aqui hoje. - Encarei Tara com os olhos arregalados.
- Vai? - Liam assentiu. - O que seu pai acha disso?
- Ele na verdade não se importa com os lugares onde eu passo a noite. - Ele deu de ombros.
- Então está decidido! Liam dorme aqui hoje. - Tara sorriu animada.
Liam me encarou com um sorriso maldoso e se não fossem seus olhos inchados, nem mesmo iria parecer que ele estava chorando há alguns minutos atrás.
Eu não conseguia entender o que Liam queria comigo e isso me assustava um pouco mas eu precisava parar com tanta paranóia. E precisava também manter Liam o mais longe possível de mim.
•••
Deixe seu voto se caso tiver gostado 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza Boy • Thiam
Fanfic"Eu não sou traficante mas eu quero a sua boca." Onde Liam é desafiado a beijar o entregador de pizza.