☆ 015 | Never do a bet again ☆

994 96 29
                                    

Eu estava muito nervoso naquele dia e eu sabia que era tudo por causa do Theo já que eu ainda me arrependia do que eu havia feito para ele.

Na noite anterior, meus amigos haviam organizado uma festa de despedida e como sempre pedimos pizza mas um motoboy desconhecido veio até nós já que Theo se recusava a me ver há três meses.

Hayden, Corey e Mason estavam comigo no aeroporto já que eu havia me despedido dos outros e eles eram os mais próximos de mim.

- Agora com tantos gatinhos holandeses, você esquece o gatinho da pizza. - Corey brincou e Mason bateu nele com o cotovelo.

- Não é pra tocar nesse assunto meu anjo. - Mason sorriu nervoso. - Faça uma boa viagem e evite pensar nos problemas.

- Não precisa nem se preocupar com a gente, apenas esqueça tudo o que já aconteceu aqui e curta a sua vida como o verdadeiro Liam Dunbar faria. - Hayden sorriu e eu assenti.

- Vocês falam como se eu nunca mais fosse voltar.

- Dois anos é bastante tempo e todos nós já estaremos em boas faculdades e curtindo festas maravilhosas, enquanto isso você aproveita suas férias dos estudos por dois anos. - Mason sorriu.

- Bem, eu acho que já vou embarcar.

Eles sorriram e então me deram um abraço em grupo enquanto eu tentava não chorar já que aquilo seria muito tosco e eu jamais faria isso.

Peguei as coisas que faltavam pra eu finalmente embarcar e então olhei para trás por um último momento enquanto observava meus amigos acenando para mim.

Eu tinha uma leve esperança de que o Theo aparecesse e me surpreendesse mas ele não fez isso afinal a vida não era um filme de romance qualquer e eu sabia bem disso.

Eu precisava encarar as consequências da atitude errada que eu havia tomado e mesmo que aquilo doesse, eu faria.

Eu quebrei uma das regras da aposta que eu mesmo criei, me apaixonei. Me apaixonei pelo cara que entregava pizza e tinha um coração enorme mas já era tarde, eu já havia o magoado.

E dessa vez seria definitivo, eu nunca mais encontraria Theo Raeken durante toda a minha vida e eu viveria para sempre com a culpa de ter feito mal ao ser humano mais doce de todo o universo.

Eu havia sido um idiota mas pelo menos havia aprendido uma lição, nada de apostas pelo resto da minha vida.

End

•••

Deixe seu voto e seu comentário se caso tiver gostado 💕

Pizza Boy • Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora