abecedário narrando sua intimidade com o prefeito de Water 7.
...
A = Aftercare (como ele age após o sexo)
Ele vai ficar alguns minutos parado, apenas regulando a respiração. Em determinados dias ele pode acabar dormindo e você se aconchega em seu peito, não que ele vai acordar mas vai passar os braços ao redor como forma de conforto.
Isso normalmente acontece em dias em que Iceburg infelizmente não consegue desmarcar nenhuma reunião, então ele acaba por ficar cansado demais se arrependendo de ter aceitado tal coisa. Ele odeia ir em reuniões, e até já quase fez você virar vice presidente pra assumir essa função.
Quando não é o caso de estar cansado, ele pergunta se você quer alguma coisa, seja comida, água, se deseja um banho… não que ele vá realmente preparar algo elaborado mas vai fazer o possível para te deixar bem.
B = Body part ( parte do corpo favorita)
Ele não é um homem que repara nas partes mais… chamativas por assim dizer, é algo que ele admira é claro, mas sempre prefere primeiro olhar para seu rosto, seus olhos e principalmente sua boca.
Não curte quando outras pessoas reparam de mais em você, mas fica em silêncio já sabendo que isso aconteceria mas odeia mesmo. Apesar de ser amado na cidade, ainda existem alguns inconvenientes que tentam bajular sua mulher.
E são nesses momentos que ele não se priva de colocar a mão em suas costas e ir descendo discretamente.
C= Cum ( Clímax)
Iceburg é bem responsável então sempre espere que esteja de camisinha. Bem, nem sempre.
Tem momento que ele apenas esquece de colocar mas não faz sujeira. Goza dentro de você sem ter muita preocupação no momento mas se por algum motivo você passar mal, vai ficar o dia inteiro pensando nisso.
E você terá que explicar pela milésima vez que se cuida e que bem, não é só por que vomitou que já está grávida.
O prefeito não fica nervoso por não querer um filho, mas por achar que é uma responsabilidade. E ele gostaria de perder inúmeras reuniões para planejar o bebê que viria.
D= Dirty sexy ( Segredo sujo)
Ele gostaria de ser amarrado. Algemado. Qualquer coisa do tipo. Simplesmente ele deseja que você faz isso.
E= Experienc ( Experiência)
Tem o necessário.Ele não é um homem que ficou com várias mulheres ou que ia atrás delas. Sempre se dedicou ao máximo a cidade e a Galley-la não se importando com essa questão.
Mas também não pense que ele perderia uma oportunidade por conta disso, já que com você, ele não te deixou escapar.
Bem, talvez ele quase tenha perdido para um homem. O mesmo homem que o traiu e ele se culpa por isso por que você avisou sobre a secretária.
Ele odeia relembrar o quanto confiou naqueles homens que na verdade eram da Cp9. E você odeia que ele se culpe por isso. Você suspeitou da Kalifa por inúmeros motivos e um deles é que pegou ela conversando com o governo mundial, e não parecia que estava os dispensando por que Iceburg queria ficar com sua mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC NSFW - One piece
Fiksi Remajaabecedário narrando sua intimidade com os personagens de one piece. você x personagem || +18 _ Apenas juntei todos os Abcs e coloquei em um só livro. _ A capa será sempre do último personagem que sair, ou seja: se o próximo é Zoro, a capa será do...