Prólogo.

47 5 1
                                    

O som agudo do telefone despertou todo o escritório de investigação.

Kakashi Hatake, detetive responsável por aquela noite, encarou o lado de fora do escritório vendo seus subordinados entrando em alvoroço. Todos cercavam a mulher de estatura mediana, cabelos compridos e pose firme.

Tenten Mitsashi estava alarmada com o telefone preso ao ouvido, os olhos castanhos tão arregalados que pareciam saltar dos orifícios oculares, a boca escancarada e aos poucos sua tonalidade de pele ia caindo até chegar ao branco.

Kakashi ergueu-se assim que os olhos da mulher encontraram os seus, Tenten acenou para ele e, percebendo o assombro no rosto alheio, o grisalho correu para fora de sua sala.

— Senhora, eu peço por favor que se acalme! Iremos encaminhar viaturas para o local agora. — A voz de Tenten tremeu ao final.

— O que aconteceu?

— Escute você mesmo, sr. Hatake… — Tenten apontou para o telefone preso a mesa de outro policial, entendendo a deixa, Kakashi encostou o ouvido ao aparelho e passou a escutar a ligação da mulher.

— …Eu não faço ideia do que aconteceu! Apenas entrei aqui e ele já estava… já estava… — A voz do outro lado da linha era feminina e chorosa, o tom de desespero ocupava casa vírgula não dita. — Acho que ele não está respirando!

— Senhora, por favor não toque em nada. Aguarde que nossas viaturas cheguem ao local!

— Oh, meu Deus… Isso não pode acontecer… — A mulher soluçou. — O que vai ser daquela família agora?!

— Senhora, mantenha a calma.

— Como você pode me pedir para manter a calma?! — Ela gritou, o choro ainda deixando sua voz trêmula. — Madara Uchiha está morto!

House of Uchiha - SasuSaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora