Era tarde da noite e Theo não conseguia dormir, mesmo depois de tanto tempo ainda tinha pesadelos com o acidente no museu, era algum tipo de estresse pós traumático segundo seu psicólogo atual.
A um tempo Theo e Boris estão morando juntos,depois da morte do pai do menino Decker eles fugiram e conseguiram uma casa bonita em um bairro qualquer em orlando e começaram um tipo de romance, não se sabia ao certo oque era já que nenhum dos meninos tiveram coragem de fazer um pedido de namoro decente ou oficializar algo.
Terça-4:27 da manhã
Decker e Pavlikovsky estavam deitados dormindo, quando o loiro acorda assustado de um pesadelo, dando um pulinho de susto, acordando o mais alto que estava abraçando ele.
Oque aconteceu Potter? Ta tudo bem? Quer um copo de água? —pergunta o de cabelos pretos preocupado com o menor.
Boris, aconteceu de novo, eu sonhei com a mamãe... —Theo disse trêmulo em meio a choros, enquanto se encolhia na cama.
Shiuu, já passou Potter, foi só um pesadelo está bem? Eu posso cantar pra você dormir se quiser, talvez te ajude —Fala Boris abraçando o loiro com mais força na intenção de deixá-lo confortável e lhe passar segurança.
É, pode ser. -Fala Decker fechando os olhos e se aconchegando nos braços de seu "namorado".
"Oh, baby
Oh, man
You're makin' me crazy
Really drivin' me mad
That's alright with me
It's really no fuss
As long as you're next to me
Just the two of us"A voz de Boris parecia algo de outro mundo, Theo nunca tinha o ouvido cantar assim, mesmo depois de anos sendo seu amigo e até um pouco mais que isso, as vezes ele até cantava quando estava meio alterado por conta da bebida, mas não era algo de se admirar como agora, parecia como chegar no céu. Aquilo deixava o menor se sentindo mais confortável com a situação e começasse a pegar no sono, por mais que não quisesse. Ele poderia passar horas e horas ouvindo Boris cantar, mas estava sonolento demais para isso.
"You're my, my, my, my kind of man
My, oh my, what a boy
You're my, my, my, my kind of man
And I'm down on my hands and knees
Beggin' you please, baby
Show me your world"Não demorou muito para Potter voltar a dormir e logo em seguida Boris também, assim passando a noite abraçando ele como uma concha protegendo sua pérola, talvez seja isso mesmo que o de cabelos pretos estivesse fazendo, protegendo a coisa mais precisa do mundo para ele.
✧ ˚. ᵎᵎ 👾
Oie!!
aaa esse cap é muito fofo e é um dos meus favs!! espero que vcs tenham gostado dele tanto quanto eu gosto!!
Merli q ama vcs!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Boreo
FanficAlgumas cenas fofinhas do Theo com o Boris pra curar a depressão d vcs<3 Espero que gostem :) 4 lugar em "#boreo" -13/03/23 2 lugar em "#boreo" -20/03/23 1 lugar em "#boreo" -07/04/23 3 lugar em "#boreo" -2/11/23