・*:.。.・|| 𝟒𝟎 || 𝗕𝗼𝗻𝘁𝗲𝗻 || 𝗗𝗼𝗰𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 || ・*:.。.・

7.9K 314 69
                                    

🌺Resumo:🌺
Você sendo a grande namorada de Bonten, decidiu jogar um jogo onde não estava disposta a ir fundo.

🌺Avisos:🌺
⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️

🌺Avisos:🌺⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗

╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝

"Que tal jogarmos um jogo de adivinhação? Nós amarramos você naquela mesa ali, colocamos uma venda em você, e você diz qual de nós está te fodendo apenas por como nos sentimos dentro de você."

É a voz de Sanzu que você ouve enquanto está esparramado na grande mesa do escritório, o corpo nu e exposto para os executivos. Ele enrola a gravata sobre seus olhos, bloqueando com sucesso seu campo de visão para que ele possa passar para a verdadeira diversão.

— Você está pronta para jogar, meu anjo?

Você acena com a cabeça – " mhm " – antecipando o que vai acontecer a seguir. Os sons farfalhantes de tecido e metal de seus cintos caros são suficientes para que você se sinta mais anciosa, despreparada ainda para a longa noite pela frente.

Você sente mãos longas e esbeltas correndo para cima e para baixo em suas coxas, provocando entre suas dobras e manuseando seu clitóris dolorido.

Rapidamente, esses dedos encontram apoio dentro de suas paredes, fodendo-os constantemente contra o seu ponto ideal. Apenas com esses dedos, seria muito difícil descobrir quem está fazendo você se sentir bem e se ele falasse, seu disfarce seria descoberto e o joguinho de Sanzu não seria mais tão divertido.

Em breve, esses dedos alcançam mais fundo, uma sensação estranha agora auxiliando a sensação. anéis frios de aço inoxidável.

Anéis, anéis, anéis. quem usava anéis? não pode ter sido Mikey, seus dedos não são tão longos. Definitivamente não Rindou, ele usa muito os punhos para sequer pensar em decorá-los com algo além de soqueiras. Sua mente muda para encontrar alguém que se encaixe na descrição, que seja bom com os dedos e se importe o suficiente com sua aparência para usar anéis. Koko? ou Ran?

— Quem está com os dedos dentro de você? — Sanzu provoca de maneira cantante do fundo da sala, observando enquanto você se contorce para perseguir o ápice do prazer deles está levando você ao pico do êxtase. Com um ritmo tão provocador quanto o dele, sua mente nublada finalmente descobriu quem é.

— Este é R-ran, certo? — Sanzu sorri para sua pergunta, cicatrizes marcando aquela linda forma de diamante que você ama.

— Meu amor, veja como isso é divertido? Tudo o que você precisa fazer é adivinhar corretamente e você pode gozar o quanto quiser.

Ran continua a levá-lo ao seu orgasmo com seus dedos ágeis, aumentando gradualmente o ritmo até você gritar de prazer e fazer uma bela bagunça em seus dedos. Lentamente, ele remove os dedos e os leva até seus lábios:

— Prove-se, princesa. — E instintivamente, você faz isso.

Há um breve momento de dormência antes de você se deparar com a sensação de um pau grosso se enterrando dentro de suas paredes. O ritmo é quase relutante, como se a pessoa dentro de você não pudesse acreditar que você se sente tão bem. Tão molhado.

Suas mãos descansam em sua cintura e suavemente agarram a carne enquanto ele aproveita o calor quente que o envolve. É Hitto. Ele sempre foi um amante tímido, sempre tão gentil quando se tratava de você porque ele sempre teve medo de perder o autocontrole.

Depois de deixar Kakucho usar seu corpo para gozar e arrancar outro orgasmo de você. Foi fácil adivinhar depois disso – Mikey, porque ele posicionou seu corpo para montá-lo. Koko, porque você podia ouvir seus gemidos ofegantes enquanto ele te fodia, Takeomi, porque o cheiro pungente de charuto em seu hálito o denunciava e Rindou, porque seu ritmo era duro e inabalável.

Você estava muito fodido para continuar depois, mas você fez. Não havia muito mais a adivinhar, já que restava apenas Sanzu. Ele se inclina para se ajoelhar na beirada da mesa, puxando seu corpo em direção ao dele com as pernas abertas.

Você estava absolutamente cheia até a borda com uma mistura de seu esperma e os outros executivos. E assim como o bastardo doente que ele é, ele mergulha a língua em seu buraco, deixando seu nariz esfregar em seu clitóris enquanto ele geme com os balbucios suaves que você solta.

Haruchiyo passa o tempo entre suas pernas, comendo você e fazendo de você uma bagunça ainda maior, deixando a mistura pegajosa penetrar no carvalho da mesa. Ele mantém contato visual durante todas as suas ministrações e mesmo quando suas paredes sensíveis o apertam para sinalizar sua liberação.

Ele finalmente faz uma pausa depois de mais alguns minutos para se recostar e admirar seu trabalho, os outros homens na sala com ele marcando seu próprio ritmo enquanto se acariciam.

— Você é sempre uma namorada tão perfeita para nós. Veja o quanto isso é divertido, certo, princesa?

Você assentiu desmaiando logo em seguida.

Você assentiu desmaiando logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus, eu amo o arco de Bonten. E eu não morri, estou voltando a todo vapor!

➳ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄│ 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒.•*Onde histórias criam vida. Descubra agora