⛓️Resumo:⛓️
Apenas sexo com seu namorado❤️⛓️Avisos⛓️
Conteúdo 18+╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝
— Olhe para mim, olhe para mim. — Ele murmurou enquanto esfregava o nariz contra seu pescoço, brilhando de suor.
Olhos voando para trás arrancando sua sanidade enquanto ele empurra seu pau dentro de você como se ele não estivesse batendo no local fazendo você se contorcer debaixo dele.
A ponte de seu nariz roça seu ponto de pulsação enquanto ele geme direto em seus ouvidos perguntando:
— Você está bem?
Você o encara pelo canto dos olhos, a boca entreaberta, ofegante, sugada pelo delírio demais para formar palavras, mas acena para ele. Manjiro conhece seu ponto de prazer, mas ainda assim vendo você o levando tão bem, sendo tão obediente, sendo tão receptivo que seus lábios se curvam em deleite.
Ele cantarola pesando seus pensamentos sobre se está tudo bem em tirar outro orgasmo do seu corpo superestimulado aquecido ou não!
Sua gargalhada quente atinge seus ouvidos enquanto ele se eleva sobre seu corpo, os dedos apertando a parte interna de suas coxas.
— Oh Deus! — Você choraminga ganhando um sorriso dele.
— Não se preocupe anjo! Eu não vou parar até que você me peça! — Ele declara enquanto empurra seu pau com um único golpe largo ganhando um suspiro de você. Aqueles olhos escuros brilham em uma fome insaciável quando ele começa a se mover para dentro e para fora, lentamente, observando seu esperma vazando ao redor de seu pênis de orgasmos anteriores.
— Você ainda está me apertando com tanta força, amor! — Ele pronuncia com uma risada estocando seu pau dentro de você com força bruta seguido por uma longa pausa e fazendo você arquear seu corpo.
É eufórico. É enlouquecedor.
— Tão bom! que buceta tão doce. — Ele geme enquanto começa a empurrar mais forte, mais rápido dobrando suas pernas sobre seus ombros largos. Você agarra seus seios enchendo a sala com trilhas de gemidos lamurientos abençoando seus ouvidos.
Manjiro estremece, equilibrando-se nos braços e deixando você relaxar as pernas.
— Porra, eu só quero encher sua barriga já. — Ele murmura imediatamente batendo seus lábios nos seus não dando a você a chance de registrar seu lapso momentâneo, um desejo de ver você carregando seus bebês.
Além disso, ele adora o sabor do seu sal enquanto chupa seus lábios inchados dentro de você. Enrolando as mãos em volta da nuca dele, os dedos deslizando pelos cabelos dele, você geme em sua boca quebrando o beijo.
Seus olhos piscam quando ele sente suas mãos sobre seus braços. Enquanto ele ainda está deleitando os olhos com o seu brilho sexual arrebatador, você o rola ao longo da cama sem puxá-lo. Olhos encharcados de surpresa Manjiro ainda está surpreso com sua força enquanto ele fica boquiaberto com sua beleza nua com olhos cheios de luxúria.
— Seu desejo é meu comando, senhor. — Você emenda.
À medida que as palavras saem de seus lábios, você começa a deslizar, movimentos lentos, mas firmes. Ele segura você pela cintura, o lábio inferior sendo explorado entre os dentes enquanto você salta em seu pau. Vendo você balançar como um animal, peitos saltando em um ritmo constante, ele não estava em lugar algum para recusar você; afinal, ele queria isso também, encher seu ventre de bebês e aqueles seios de leite.
— Porra, melhor boceta. — Ele sussurra enquanto você continua se sacudindo. Ele está perto, você pode sentir isso. Ele se encolhe sentindo seu pau se contorcer de dor, mas não se importa com isso. Tudo o que ele quer é encher você até a borda.
Suas pernas estremecem sentindo a alta eufória marcando seus braços com crescente prazer indecente enquanto ele atira sua porra dentro de você. Quente, grosso e escorrendo pelas coxas, encharcando os lençóis.
Você tenta se afastar, mas ele se senta rapidamente pegando você no colo. Suas mãos enrolando em suas costas puxando você para seu abraço. Sua respiração trava enquanto seus apertos ficam mais fortes enquanto sua boca trava em seus seios, chupando seus seios mordendo-os fazendo você gemer descaradamente.
Manjiro lança um olhar para você, seu rosto. Ele mantém o contato visual e continua a chupar até sentir suas paredes gomosas apertando seu pau novamente.
Você grita mãos descansando em seus ombros unhas cavando em sua pele. Ele sai com um estalo; um brilho orgulhoso sufoca seu rosto observando suas marcas por todo o seu peito que vai até o seu ponto de pulsação.
— Eu te amo, eu te amo tanto. — Ele murmura fazendo você se sacudir ao sentir seus seios roçando contra seu peito firme. Você o beija, lábios dançando um contra o outro tentando absorvê-lo em você o máximo que puder.
— Também te amo. — Você sorri enquanto seu o polegar roça sobre os lábios rosados dele enquanto ele sorri de volta.
Não podemos esquecer do mio amor🥹💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄│ 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒.•*
Fanfic❝ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕? ❞ ↳ Um mundo onde você pode mergulhar e deslumbra-te de suas maravilhas e cores, onde você não tenha medo de não conseguir realizar seus pensamentos mais imp...