*:..|| 𝟑𝟔 || 𝗩𝗌𝗰𝗲 𝘂𝘀𝗮𝗻𝗱𝗌 𝘂𝗺 𝗰𝗌𝗿𝗱𝗮𝗌 𝗰𝗌𝗺 𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲𝘀 || *:..

9.7K 257 67
                                    

┏━━━━ • ✿ • ━━━━┓

┏━━━━ • ✿ • ━━━━┓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰────╮•╭────╯

⛓⚡️Resumo: Você usando um cordão com as iniciais deles.

⛓⚡️Membros: Kokonoi Hajime, Izana Kurokawa, Manjiro Sano, Sanzu Haruchiyo, Wakasa Imaushi.

⛓⚡️Avisos: ⚠️Conteúdo Maduro.⚠️







| 𝐊𝐎𝐊𝐎𝐍𝐎𝐈

Uma respiração trêmula deixa seus lábios entreabertos enquanto Kokonoi coloca seu corpo robusto em cima de você. O peso do corpo dele o apóia e suas coxas se abrem mais para abrir espaço para ele.

—Eu te amo tanto. — Ele engasga enquanto você olha para ele através de seus lindos cílios. Faz cócegas em sua pele quando seus fios de cabelo branco descoloridos caem na superfície lisa de seu rosto e você abre um sorriso para ele.

— Então me mostre. — Sua voz vem brincalhona, desejos diabólicos por trás de seu olhar e Kokonoi entende o que você quer.

— Sim? quer que eu te foda com força, princesa? —Um gemido involuntário sai de seus lábios e você pode sentir sua excitação escorrendo de sua boceta para sua bunda.

— E eu amo o que você tem em volta do seu pescoço também... — Sua voz sai rouca e você está implorando com os olhos marejados e respirações ofegantes para ele, para senti-lo dentro de você. E isso é exatamente o que ele faz - esse pau é perfeitamente moldado, tão volumoso e moldado com uma curva que toca seu ponto doce oh tão bem.

— Haj- Haji- — Você engasga com sílabas, saliva escorrendo dos cantos de sua boca em cada impulso implacável de seu pau. É profundo, tão profundo e deixa você sem fôlego. Os dedos dos pés se curvam enquanto suas pernas envolvem o torso dele. Ele conhece seu corpo como a palma de sua mão e cada toque, cada sensação de queimação dos lábios dele em seu pescoço faz você gemer em seus braços.

Suas entranhas estão quentes e sua pele brilha de suor.

— Você me faz sentir tão bem... — Ele geme quando suas paredes o apertam. Você não pode segurar mais, seu batimento cardíaco é errático enquanto seu esperma enche contra seu pau pulsante. Você parece tão perfeita com as iniciais dele em seu pescoço e isso faz com que ele queira marcá-la por todo o seu corpo.

Ele puxa para fora com sua essência pingando de seu buraco.

—Oh foda-se! — Ele está mordendo os lábios apenas para não perder a compostura e jatos brancos de sua porra pintam suas paredes de veludo. Parece eufórico e você fica feliz quando os lábios dele afundam nos seus. — Talvez eu deva colocar um também. — Ele sussurra contra seus lábios e sua respiração é quente enquanto ventila seu rosto.

➳ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄│ 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒.•*Onde histórias criam vida. Descubra agora