✨👅RESUMO:👅✨
Apenas Draken carente.✨Avisos:✨
⚠️Conteúdo 18+⚠️
╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝
Draken estava de mau humor, isso você poderia dizer quando foi visitá-lo em sua loja de bicicletas, uma ferramenta voando contra a parede do outro lado da sala, seguida de xingamentos. Quando você alcançou seu namorado, agachado ao lado de uma bicicleta quebrada, você gentilmente colocou a mão no ombro dele para acalmá-lo, assustando-o com seu toque suave.
— Sinto muito. — Ele murmurou mal-humorado, odiando quando você o vê assim, quando ele não está no seu melhor.
Você apenas balançou a cabeça e deixou-o encostar a cabeça em sua coxa, ouvindo-o exalar um longo suspiro.
— Vamos para casa Kenny, o jantar já está pronto há uma hora. — Você murmura suavemente, sabendo que ele pode se perder em seu trabalho e esquecer a hora.
E você estava certo, ele rapidamente verificou a hora e suspirou:
— Eu não sabia... Você poderia me ajudar a fechar? — Ele perguntou exausto, só querendo chegar em casa.
Engraçado como a noite mudou rapidamente, vocês dois nem chegaram em casa, quando você o encontrou se trocando na sala de descanso, você sorriu, deixando-o saber que você o ama e isso foi o suficiente para ele desmoronar, perseguindo você como uma presa enquanto caminhava até onde você estava, puxando você para perto de seu corpo sem camisa em um beijo quente.
Isso te pegou de surpresa, mas você não tinha motivos para reclamar, beijando-o de volta com a mesma fome, querendo mais dele. As mãos de Drake deslizaram para sua bunda macia, apertando a carne para obter alguns ruídos de você, deixando você ofegante quando ele deu um tapa em uma de suas nádegas.
Ele aproveitou a chance para levantá-la pelas coxas, sem perder tempo para caminhar até o sofá onde ele a posicionou.
— Deixe-me cuidar de você princesa, preciso de você. — Ele murmurou contra seu pescoço, deixando beijos de boca aberta ao longo de sua pele sensível que te fez acenar desesperadamente.
— Por favor Ken, preciso de você. — Você choramingou, querendo senti-lo.
Ele imediatamente tirou sua calça, nem mesmo se preocupando em cuidar de sua camisa antes de afundar a cabeça entre suas pernas, beijando ao longo de suas coxas até seu centro brilhante.
— Tão molhada para mim já? — Ele brincou, passando um dedo pelas suas dobras, fazendo você se contorcer, precisando de mais fricção.
Ele riu e abriu suas dobras para ele, sua língua percorrendo uma longa faixa sobre sua boceta, parando para chupar seu feixe de nervos para ganhar um gemido de você. Com a maneira como a língua dele se movia sobre seu núcleo, concentre-se apenas em seu clitóris desesperado, não demorou muito para o nó em seu estômago apertar, as mãos voando para empurrar a cabeça dele mais perto de seu núcleo, com ternura; ele vai te provocar, mas segurando seus quadris com força, dando um toque final em seu clitóris com a língua que fez você ver estrelas, gemidos suaves caindo de seus lábios. No entanto, Ele não lhe deu tempo para se acalmar de seu alto, um dedo provocativamente circulando sua entrada apertada antes de empurrá-lo para dentro, rapidamente adicionando um segundo enquanto seu ataque em seu clitóris muito sensível continuava.
Quatro orgasmos depois você estava completamente pronto, suor escorrendo de sua testa enquanto um pouco de sua saliva rolava para fora de sua boca, mas Draken ainda não havia terminado, adicionando um terceiro dedo para esticá-lo bem para seu comprimento grosso.
— Mais uma princesa, apenas um. — Ele quase implorou, deixando o espaço entre suas coxas para beijá-la com amor enquanto seus dedos habilidosos trabalhavam em seu ponto doce, fazendo você gritar quando outra onda de prazer a atingiu, pernas tremendo e fechando em torno de seu pulso antes de finalmente puxar os dedos para fora, limpando-os com a língua.
— Tão bom para mim. Tão bom. Só mais um, quero sentir você no meu pau. — Ele cantarolou, nada além de gemidos vindo de você neste momento, você estava muito superestimulada, nem mesmo percebendo como ele o reposicionou para se alinhar com sua boceta encharcada.
O alongamento de seu comprimento era sempre quase doloroso, lágrimas escorrendo pelo seu rosto pelo sentimento opressor, nervos queimando.
Draken tentou, ele realmente tentou ser gentil e lento, mas suas paredes estavam puxando-o tão desesperadamente, os ruídos sufocantes abafando seus próprios gemidos enquanto ele continuava batendo naquele ponto.
— Por favor, não- não aguento ... Kenny demais. — Você gritou e ele moveu a mão entre vocês dois para esfregar seu clitóris em sincronia com seus impulsos.
— Você pode aguentar. Você já fez isso antes. — Ele gemeu, precisando que você liberasse uma última vez para sua própria liberação e você acenou com a cabeça, sendo uma boa menina para ele.
Você liberou novamente com um grito de seu nome, seus olhos rolando para trás em seu crânio de o puro prazer. Enquanto você estava ordenhando-o por tudo que ele tinha para dar, quadris parados dentro de você enquanto Ele lhe dava a chance de recuperar o fôlego.
A noite seria longa.
macaca de volta 🖕🏻😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄│ 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒.•*
Фанфик❝ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕? ❞ ↳ Um mundo onde você pode mergulhar e deslumbra-te de suas maravilhas e cores, onde você não tenha medo de não conseguir realizar seus pensamentos mais imp...